REGIONAL
Bailes Sociais regressam a Quarteira com música, dança e convívio no Centro Autárquico
Os tradicionais Bailes Sociais estão de regresso ao Auditório do Centro Autárquico de Quarteira, prometendo voltar a encher as tardes de música, dança e animação, num ambiente de convívio aberto à comunidade.
TEDxPraça Gil Eanes 2026 abre convite a oradores: «Metamorphosis – The Beauty of Change»
O evento regressa a Lagos em maio de 2026 e procura palestras claras e orientadas para ideias nas áreas da ciência, inovação, sociedade, artes e muito mais.
Jonathan Dassin canta Joe Dassin | concerto excecional em Faro!
Reviva a magia de Joe Dassin com Jonathan Dassin em Faro !
Mestrado Integrado em Medicina da UAlg abre candidaturas
O Mestrado Integrado em Medicina (MIM) da Universidade do Algarve tem candidaturas abertas até 31 de janeiro de 2026 para a sua 18ª edição. Este curso, centrado num método de aprendizagem inovador, Problem Based Learning (PBL), comporta o ensino clínico desde o 1.º ano e destina-se apenas a estudantes já licenciados.
Lagos alcança melhor resultado de sempre no ECO XXI
O município voltou a destacar-se no panorama nacional da sustentabilidade ao alcançar, na edição de 2025 do projeto ECO XXI, uma classificação final de 86,4 %, o melhor resultado de sempre desde que o município integra este programa.
Lançamento de 20 Videoclipes: «O Acordeão pelas mãos dos jovens» Vol.7
No próximo dia 30 de Dezembro pelas 20h00, vão ser lançados 20 videoclipes no âmbito do novo disco «O Acordeão pelas mãos dos jovens» - vol.7, no canal do youtube da Associação de Acordeão Garvefole e nas respetivas redes sociais.


