Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
Fuga de gás provoca um morto e dois feridos em Monte Gordo
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Fuga de gás provoca um morto e dois feridos em Monte Gordo

  • 2026-02-12
Calendário lunar 2026: fases da lua e como influenciam a rotina
ATUALIDADE

Calendário lunar 2026: fases da lua e como influenciam a rotina

  • 2026-02-14

SÃO BRÁS DE ALPORTEL

Nova edição do Plano Municipal de Apoio ao Associativismo avança em São Brás de Alportel

  • 2017-02-18

Município de São Brás de Alportel assinou protocolos com Associações locais

ler mais

«Fados à Moda de São Brás» regressam ao Cineteatro

  • 2017-02-15

Uma homenagem ao Fado, maior expressão da música portuguesa, é o que promete a noite do próximo sábado, dia 18, no Cineteatro de São Brás de Alportel.

ler mais

São Petersburgo visita São Brás de Alportel

  • 2017-02-15

O Museu do Trajo de São Brás de Alportel recebe, esta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, um concerto de Leviticus, um grupo composto por músicos de São Petersburgo, Rússia, coordenado por um dos maestros do Teatro Bolshoi, Ilie Corotoriu.

ler mais

Piscinas de São Brás de Alportel acolhem Curso de Nadador Salvador

  • 2017-02-10

As Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel preparam-se para acolher a 10ª edição do Curso de Nadador Salvador, uma formação destinada a preparar profissionais capazes de atuar em diversos espaços aquáticos.

ler mais

Biblioteca são-brasense promove Curso de Nova Literatura Portuguesa

  • 2017-02-11

A Biblioteca Municipal Dr. Francisco do Estanco Louro, em São Brás de Alportel acolhe, nos próximos dias 15 e 22 de fevereiro o Curso Breve de nova literatura portuguesa (1990 – 2015): nova poesia e microficção.

ler mais

Jovem extraordinário e Atleta septuagenário recebem voto de louvor do Município São-Brasense

  • 2017-02-08

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel aprovou esta terça-feira, dia 7 de fevereiro, a atribuição de dois votos de louvor, nomeadamente ao jovem Bruno Gomes, pela excelente prestação que teve no programa televisivo «Extraordinários»; e ao atleta septuagenário Manuel João Faísca, pelos bons resultados que continua a somar nas inúmeras provas em que participa.

ler mais