SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Ciclo de Passeios Natureza chega a “São Brás Romântico“
Neste último domingo do mês, dia 26, o Ciclo de Passeios Natureza «Pegadas no Tempo» chega ao período romântico num agradável percurso pedestre com ponto de partida no emblemático Museu do Trajo de São Brás de Alportel.
Rota Omíada desvenda raízes do legado árabe em São Brás de Alportel
O Salão Nobre da Câmara Municipal de São Brás de Alportel acolheu no dia 14 de junho, a Assinatura da Carta de Compromisso para a Rota Omíada do Algarve entre a Câmara Municipal de São Brás de Alportel, a Direção Regional de Cultura do Algarve e a Região de Turismo do Algarve.
CMRSul reforça prestação de cuidados com integração de novos profissionais
Desde o início deste mês de junho que se encontram a desempenhar funções no Centro de Medicina e Reabilitação (CMR) do Sul em São Brás de Alportel mais dez profissionais de saúde contratados pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, o que permitiu reforçar a prestação de cuidados desta unidade de referência e assegurar o normal funcionamento da mesma durante o presente verão.
Inquérito alimentar nacional e de atividade física chegou a S. Brás de Alportel
Estudo com mais de 5000 inquiridos vai avaliar população portuguesa
Campeonato Nacional de Salvamento e Desencarceramento realiza-se em São Brás de Alportel
O município de São Brás de Alportel acolhe nos próximos dias 9, 10, 11 e 12 de junho o IV Campeonato Nacional de Salvamento e Desencarceramento, um evento que reúne as melhores equipas do país na disputa pela representação de Portugal no Campeonato Mundial, a realizar no Brasil, no próximo mês de outubro.
Em São Brás de Alportel, Santos Populares levam a Festa à Rua
De 10 a 24 de junho o Programa de Valorização da Tradição dos Santos Populares - A Festa Sai à Rua - invade São Brás de Alportel com muita música, dança, sardinha assada, em diversos recintos perfumados por manjericos e aromas campestres.
