Terça, 17 de Outubro de 2017 |
Quem somos

Levamos até si, informação de toda a região do Algarve. 

O jornal regional “A Voz do Algarve” é propriedade da empresa Goldenhouse, Med. Imob. Edição e Comércio de Jornais, Lda. e rege-se sob uma política de isenção religiosa, partidária ou de outra índole. 

 

ESTATUTO EDITORIAL

A Voz do Algarve é um jornal de informação, independente dos poderes político e económico, cuja linha editorial é orientada por critérios de rigor e seriedade, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política ou económica.

A Voz do Algarve defende um jornalismo de qualidade, com profundo sentido deontológico, baseado no rigor e na isenção, e recusa o sensacionalismo, a perseguição pessoal, o boato e a calúnia.

A Voz do Algarve é um jornal destinado à comunidade de todos os concelhos da região do Algarve, assim como a emigrantes espalhados pelos quatro cantos do mundo, mantendo informados os algarvios que trabalham e vivem longe da Pátria.

A Voz do Algarve defende que uma opinião pública informada e esclarecida é essencial a uma sociedade democrática e aberta, e entende contribuir para o aprofundamento da democracia no País através da prática de um jornalismo exigente, crítico, objetivo e plural.

A Voz do Algarve entende contribuir para uma cultura que valorize a liberdade enquanto valor absoluto e incontornável, o pluralismo político e de ideias, a tolerância, a democracia, o Estado de Direito e o primado da lei.

A Voz do Algarve participa e contribui para o debate das grandes questões nacionais, com plena autonomia, na perspetiva de construção de uma sociedade aberta e interveniente, obedecendo apenas ao propósito de bem informar e esclarecer a opinião pública e os cidadãos.

A Voz do Algarve estabelece como únicos limites à sua intervenção, aqueles que são impostos pela lei, pela deontologia jornalística, pela ética profissional, bem como pelo espaço privado dos cidadãos.

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos