ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EMPREGO / OFERTA
2025-11-09, 11:00

Olhão | Arquiteto/a

N.º Oferta: 589367010

OPINIÃO
2025-11-09, 10:00

ENTRE O SER E O DEVER SER

Por: Padre Carlos Aquino | effata_37@hotmail.com

EMPREGO / OFERTA
2025-11-09, 09:30

Almancil – Loulé | Engenheiro/a Informático

N.º Oferta: 589374762

PORTIMÃO
2025-11-09, 09:08

MotoGP/Portugal: Miguel Oliveira despede-se hoje do público português

O piloto Miguel Oliveira (Yamaha) despede-se hoje do Mundial de MotoGP diante do público português, na corrida principal do Grande Prémio de Portugal da categoria rainha do Mundial de velocidade, antes de rumar ao campeonato de Superbikes em 2026.

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
2025-11-09, 09:00

Vila Real de Santo António assegura contrato para requalificação do Centro de Alto Rendimento Desportivo

O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo, marcou presença, esta quinta-feira, em Lisboa, na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP), para a assinatura do contrato que permitirá a requalificação e o apetrechamento do Centro de Alto Rendimento (CAR) de Vila Real de Santo António, dedicado ao atletismo e que serve igualmente as modalidades de futebol, judo, natação e triatlo.

OPINIÃO
2025-11-08, 20:00

A amizade entre D. Afonso III de Portugal e São Luís, rei de França

Paulo Freitas do Amaral, Professor, Historiador e Autor

DESPORTO
2025-11-08, 19:00

Desporto com ética: IPDJ apresenta os premiados do Cartão Branco 2024/2025

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) realizou, no dia 6 de novembro, no Centro de Juventude de Lisboa, a cerimónia Cartão Branco 2024/2025, dedicada à valorização dos comportamentos éticos no desporto e à apresentação pública dos premiados desta edição.

LAGOA
2025-11-08, 18:00

Lagoa volta a afirmar-se como destino de excelência no enoturismo, com o III Lagoa Wine Tourism Forum «Crafting a Wine Tourism Destination»

Lagoa prepara-se para acolher, nos dias 13 e 14 de novembro de 2025, a terceira edição do Lagoa Wine Tourism Forum – «Crafting a Wine Tourism Destination», um evento que se tem afirmado como um dos principais fóruns nacionais dedicados à reflexão e valorização do enoturismo.

OPINIÃO
2025-11-08, 17:00

RENOVAÇÃO DE AUTORIZAÇÕES DE RESIDÊNCIA | FIM DAS PRORROGAÇÕES AUTOMÁTICAS

Por Indalécio Sousa, Advogado, Licenciado em Direito e Mestre em Ciências Jurídico-Forenses | info@aslawyers.pt

LOULÉ
2025-11-08, 16:00

Formação Gratuita | Inteligência Artificial - Noções Gerais

No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Extra CNQ:

OUTROS DESTAQUES

RENOVAÇÃO DE AUTORIZAÇÕES DE RESIDÊNCIA | FIM DAS PRORROGAÇÕES AUTOMÁTICAS

Por Indalécio Sousa, Advogado, Licenciado em Direito e Mestre em Ciências Jurídico-Forenses | info@aslawyers.pt

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Aceito a Declaração Consentimento RGPD