O Município de Alcoutim preparou um programa de entretenimento para as noites de verão na sede de concelho que promete agradar a pessoas de todas as idades e gostos.

A iniciativa “Alcoutim ComVida” começa já no próximo dia 5 de julho e decorrerá todas as quartas-feiras, pelas 22h00, na Praça da República, até final de agosto.

A banda Pop “Santana Experience” é a aposta do Município para o arranque das animadas noites de quarta-feira na Praça da República. Dia 12 de julho é a vez da música Popular e Latina com o grupo “Koincidencias”. Dia 19 de julho é dedicado às sonoridades Pop Rock trazidas pela banda “The Kangarros”.   No dia 26 de julho o fado vai marcar a noite com a atuação do ”Fado Tropical”.  Domingos Caetano e o Tributo ao Rock Português está agendado para dia 2 de agosto. Dia 9 de agosto é dedicado, mais uma vez, ao Pop Rock desta vez trazido pelos “DeeP CoveR”. Os ritmos africanos e brasileiros de “Ary Ferreira e Pau de Cabinda Quarteto” prometem colocar todos a dançar na noite de 16 de agosto. A música Popular Alentejana dos “Oh Laurinda” marca presença na quarta-feira seguinte, dia 23 de agosto, e para fechar os verões estivais na praça, no dia 30 de agosto será a vez de “Música no teu Tempo” trazer a Alcoutim diversos estilos musicais.

Um cartaz variado e gratuito aliado a um ambiente descontraído e multicultural são os ingredientes que prometem mais uma receita de sucesso em diversão e convívio.