Miguel Veloso, 68 anos, encabeça a lista da CDU à AM de VRSA.
Com esta divulgação, a CDU continua a avançar de forma determinada e confiante para a batalha eleitoral autárquica de 2025. Uma batalha na qual o projeto da CDU - “Trabalho, Honestidade e Competência” - tem sido uma referência. Agora, ainda mais, se salienta como a força política capaz de assegurar uma gestão do poder local correspondente aos interesses dos vila-realenses e do concelho de VRSA.
Para isso a CDU está a apresentar candidatos que serão os porta-vozes e intervenientes dessa força e projeto alternativo para VRSA. Após a divulgação de Lígia Martins, para a Câmara Municipal, o cabeça de lista do órgão fiscalizador – Assembleia Municipal, Miguel Veloso é mais um rosto de confiança e disponibilidade para o trabalho autárquico.
A CDU é a voz imprescindível na AM de VRSA, a sua intervenção pauta-se pela seriedade e compromisso com os interesses de VRSA e a sua população, assim tem sido desde sempre e por isso é reconhecida.
Vila Real de Santo António precisa da CDU, precisa de uma alternativa, precisa de um outro projeto e gestão, precisa de mudar para melhor.
MUDAR É PRECISO COM A CDU!
Continuar assim não.
Biografia
Miguel Veloso, 68 anos, trabalhador da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António
Natural de Lagos, reside, desde 1980, em Vila Real de Santo António.
Estuda no Colégio Gil Eanes, em Lagos, e no Liceu de Portimão.
No Verão 1974 participa na primeira “campanha de alfabetização e educação sanitária” organizada pela “comissão pró-unep” (União Nacional dos Estudantes Portugueses), sob o lema “unidade estudantil com o povo trabalhador”, numa brigada, durante mês e meio, na aldeia de Lagoaça, em Trás-os-Montes.
No Verão de 1975, em solidariedade com a Reforma Agrária, colabora em várias atividades agrícolas na UCP de Casebres.
Até setembro de 1976, participa com a Equipa de Apoio Local de Lagos no desenvolvimento de várias iniciativas de dinamização cultural e de alfabetização integradas no processo SAAL e nos programas do MFA.
De abril de 1980 a janeiro de 1986, é o técnico residente no Gabinete Técnico da Operação Sertão/Monte Gordo.
Foi responsável pela escola de vela do Clube Náutico do Guadiana.
É membro da direção da Associação Naval do Guadiana.
É militante do PCP.
PCP Algarve