O hotel de luxury lifestyle situado em Albufeira está a contratar um Chef para o restaurante italiano Paper Moon… E não só. Conheça aqui todas as oportunidades de trabalho.

We are hiring! Esta é a frase que mais se tem repetido no LinkedIn do W Algarve, ao longo das últimas semanas. À medida que o primeiro W Hotel “português” vai ganhando notoriedade em solo nacional, a necessidade de reforçar os vários departamentos da marca face ao aumento da procura tem também vindo a subir.

Numa fase em que se iniciam os preparativos para a época alta deste ano, o hotel divulga um total de 12 vagas, procurando profissionais com vontade de integrar o seu projeto ousado e diferenciador, que traz uma proposta refrescante ao segmento de luxo do setor hoteleiro.

 

“É com grande satisfação que acrescentamos estas vagas ao mercado, com o intuito de

continuar a elevar a experiência W. Estamos a preparar com grande detalhe e afinco a época alta que se avizinha, com o foco apontado a continuar a apresentar um serviço sofisticado, ousado e descontraído, mostrando esta proposta diferente do que é a hotelaria de luxo, segundo os standards da W Hotels. Como tal, procuramos pessoas que, acima de tudo, decidam investir o seu natural talent neste projeto ambicioso e com muita margem de crescimento”, afirmou Lauro Andrade, Diretor de Recursos Humanos do W Algarve, à margem do evento da Bolsa de Empregabilidade, evento que se realizou esta semana, no Centro de Congressos da região.

Este recrutamento inclui diversas oportunidades nas áreas de beverage & food (entre as quais, as vagas para Chef e Gerente do restaurante italiano Paper Moon), bem como para o departamento financeiro, recepção e housekeeping. Para mais detalhes, visite o site da Marriott.

O hotel compromete-se a respeitar a igualdade de oportunidades, contratando mão-de-obra diversificada e mantendo uma cultura inclusiva. O grupo não discrimina com base em deficiência, género ou qualquer outra base protegida ao abrigo das leis federais, estatais ou locais.

 

Omertà PR & Influence