O retalhista discount prepara-se para abrir novas lojas em Vila do Bispo e Leiria, reforçando a sua presença no centro e sul do país. A inauguração dos dois espaços está prevista para o final de março e originou a contratação de cerca de 40 colaboradores.

Após a abertura da sua primeira loja do ano em Seia, a ALDI Portugal prossegue, a bom ritmo, com o seu plano de expansão em Portugal. Assim, o retalhista discount vai inaugurar dois novos espaços com abertura prevista já para o final deste mês, sendo Vila do Bispo e Leiria os destinos escolhidos para reforçar a sua presença e oferta de produtos de elevada qualidade ao melhor preço.

Com a nova loja de Vila do Bispo, a ALDI estreia a sua presença no município, passando a contar com 20 lojas no distrito de Faro. Já Leiria, prepara-se para receber a terceira loja ALDI, que se junta às existentes em Cruz da Areia e Gândara dos Olivais.

Desta forma, a ALDI passa a contar com 144 lojas em Portugal e a levar os seus produtos de preços baixos e grande qualidade a mais portugueses. Além das semanas temáticas e dos artigos de oportunidade, que apresentam novidades atrativas todas as semanas, são já mais de 1.800 produtos que compõem o seu sortido, 85% de marcas ALDI ao melhor preço.

Mais recentemente, a insígnia apresentou um rebranding da sua marca de café, que agora é Barissimo®, onde enalteceu a qualidade, diversidade e compatibilidade da sua gama, mas também o seu preço, com cápsulas a menos de 20 cêntimos. Um café de excelência, que também é certificado (Rainforest Alliance).

 

ALDI