A Câmara Municipal de Aljustrel volta a promover, no âmbito da 6.ª Edição – 2.ª Fase, o Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (Pepal) e as candidaturas já se encontram abertas.

Os interessados podem, assim, concorrer, pelo prazo de 10 dias úteis, contados desde a data de publicação do presente aviso no sítio da Internet do Município de Aljustrel, para um estágio para licenciados em Engenharia Informática, para um estágio para licenciados em Ensino Básico, para um estágio para licenciados em Engenharia Geográfica/Geografia e para um estágio para licenciados em Terapia da Fala.

Estes estágios destinam-se a jovens com idade igual ou inferior a 30 anos (35 anos no caso de pessoas com deficiência ou com grau de incapacidade igual ou superior a 60 por cento) que sejam detentores das licenciaturas solicitadas e que estejam inscritos, na qualidade de desempregados, nos serviços de emprego do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

A apresentação de candidaturas deve ser efetuada, obrigatoriamente, em suporte de papel, nomeadamente através do preenchimento do formulário do nível de qualificação de que o candidato é detentor, que se encontra disponível no Portal Autárquico (www.portalautarquico.dgal.gov.pt) e em www.mun-aljustrel.pt. Os candidatos deverão ainda apresentar cópia dos documentos indicados no aviso de estágio. As candidaturas, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, podem ser entregues pessoalmente ou remetidas por correio registado, com aviso de receção, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Aljustrel, Avenida 1.º de Maio, 7600-010 Aljustrel.

 

Por: Município de Aljustrel