Os CTT e a The Navigator Company relançaram a campanha «Estamos Próximos», desta vez para o Dia da Mãe. O papel e os serviços postais voltaram a unir-se para garantir que este ano nenhuma mãe ficará sem receber o postal que tanto merece!

Aproximar as pessoas e encurtar as distâncias torna-se especialmente relevante no atual contexto de pandemia, em que é cada vez mais forte o desejo de estar perto, de cuidar e presentear quem gostamos.

A The Navigator Company tem o melhor papel para as mensagens e os CTT a entrega total para as fazer chegar ao destino. As duas marcas juntam-se e oferecem 12 000 envios de postais, com entrega direta na morada do destinatário, em ctt.pt/estamosproximos, em Portugal. Foram também criadas várias ilustrações exclusivas, dedicadas ao Dia da Mãe, para que todos possam escolher o postal que melhor se adapta ao seu destinatário. É possível personalizar os postais escolhendo uma ilustração disponível no site, ou através do upload de uma fotografia, para envio nacional. Este ano a campanha Estamos Próximos conta ainda com uma edição limitada da Sephora que se associou à campanha com o objetivo de dedicar uma mensagem às mães de Portugal.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Sustentabilidade dos CTT, “o reforço desta parceria com a Navigator, criada inicialmente no Natal, reforça um dos valores mais importantes dos CTT, a proximidade. Os CTT são um operador de entrega total que liga pessoas e empresas, e assim continuaremos, sobretudo nesta época de crise pandémica em que a distância nos limita, procurando aproximar as pessoas, familiares e amigos, eternizando mensagens.”

Para Eduardo Scarlatti, Diretor de Marketing da The Navigator Company, “num contexto em que todos esperamos, gradualmente, voltar a estar mais próximos dos que nos são queridos, esta parceria entre a Navigator e os CTT cria condições para que o Dia da Mãe de 2021 seja eternizado, com originalidade, num formato que nos é familiar e que fará sempre parte das nossas vidas – o papel.”

A campanha “Estamos Próximos”, assinada pelos CTT e The Navigator Company termina no dia 9 de maio. O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência McCann.

 

Por: CTT