Dias 20, 27 de outubro, 03, 10 e 17 de novembro de 2020

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação e fomentar o espírito de autonálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo, o NERA irá realizar, nas suas instalações, em Loulé, nos dias 20, 27 de outubro, 03, 10 e 17 de novembro de 2020, a ação de formação: Atendimento de Excelência.

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, entre as 14h00 e as 17h15, com um custo de 70€ por participante e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.

Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

Programa Completo

 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 15 de outubro de 2020.

Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em:
www.nera.pt

Por: Nera