O Município de Lagoa do Algarve está, mais uma vez, a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a maior feira de turismo do país.

Este ano, a participação do município estende-se de 28 de fevereiro a 3 de março, prometendo oferecer aos visitantes uma experiência única e inesquecível.

Reiterando o seu compromisso com o turismo local, o stand de Lagoa na BTL é uma verdadeira montra das maravilhas que o concelho tem para oferecer em 2024. Com um total de 55 prémios em sorteio, distribuídos nos melhores hotéis, restaurantes e eventos emblemáticos, como a FATACIL (que apresentará o seu cartaz para a 43ª edição), os visitantes podem esperar uma experiência verdadeiramente enriquecedora.

Desde os melhores vinhos dos produtores locais até às conservas tipicamente algarvias, passando pela informação detalhada sobre as praias e costa da região, o stand de Lagoa apresenta uma seleção cuidadosa dos tesouros locais. Há ainda uma apresentação dos eventos âncora que prometem cativar todos os públicos.

Destaque especial é dado ao projeto "Algarve Golden terroir", no qual Lagoa participa com cerca de 7 adegas e quintas diferentes. Os amantes de vinho terão a oportunidade de explorar e saborear o melhor que a região tem para oferecer neste domínio.

Os visitantes são convidados a conhecer o stand de Lagoa a partir das 17:00h, no pavilhão 1 da BTL dedicado à região do Algarve. O stand estará também aberto durante o fim-de-semana, das 12:00h às 23:00h no sábado, e até às 20h00 no domingo, proporcionando aos interessados a oportunidade de participar nos sorteios e passatempos.

Para mais informações sobre a presença do Município de Lagoa do Algarve na BTL 2024, visite o stand ou entre em contacto através dos canais oficiais de comunicação do município.