A Teia D’Impulsos continua a trabalhar pela «liberdade de partilhar boas ideias», apresentando a 3ª talk Teia D Ideias dedicada ao tema “Crianças e Jovens, Caminhos e Futuro” ou não fosse a educação das gerações mais novas fundamental para os próximos 50 anos de democracia.

Após encontros sobre envelhecimento, saúde mental, imigração e multiculturalidade, a Associação Teia D’Impulsos abre o convite à comunidade para que se junte a si numa conversa sobre Educação e Juventude, esta quinta-feira, 28 de Março, pelas 19h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão.

Estarão à conversa verdadeiros “experts” na matéria, de diferentes gerações e percursos: Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve (UAlg), Custódio Moreno, diretor do IPDJ Algarve (Instituto Português do Desporto e Juventude), Cláudia Valdire, presidente da Associação de Estudantes do ISMAT (Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes) e o gamer e youtuber algarvio Mr. Remedy.

A iniciativa insere-se na programação dos 50 anos do 25 de Abril da cidade de Portimão e conta com a parceria do Município e com o apoio da Delta Cafés. 

Aqueles que não conseguirem estar presentes podem sempre assistir à conversa em direto a partir do Facebook da Teia D'Impulsos.

 

Teia D’Ideias