A diferença entre os dois candidatos foi de apenas 79 votos, confirmando uma disputa renhida e marcada pela participação ativa dos louletanos.
Em declarações ao nosso jornal, Telmo Pinto destacou a responsabilidade do novo mandato: “Esta eleição é um compromisso com todos os louletanos. Vamos trabalhar para reforçar o desenvolvimento económico, melhorar a qualidade de vida e aproximar a Câmara das pessoas.”
FREGUESIA | .................................................. | PRESIDENTE ELEITO | PARTIDO / COLIGAÇÃO | % |
Almancil |
![]() |
PAULO TEIXEIRA | Coligação FAZER MELHOR (PSD, CDS, IL) | 43,4 |
Alte |
![]() |
ELISABETE LUZ | Coligação FAZER MELHOR (PSD, CDS, IL) | 49,8 |
Ameixial |
![]() |
ABÍLIO SOUSA | TODOS PELO AMEIXIAL | 88,6 |
Benafim |
![]() |
RICARDO GONÇALVES | Coligação FAZER MELHOR (PSD, CDS, IL) | 57,7 |
Boliqueime |
![]() |
NELSON BRAZÃO | PS | 58,6 |
Quarteira |
![]() |
JOÃO ROMÃO | PS | 43,8 |
Querença |
![]() |
FERNANDO VIEGAS |
Coligação FAZER MELHOR (PSD, CDS, IL) |
63,6 |
S. Clemente |
![]() |
CARLOS RONQUILHO | Coligação FAZER MELHOR (PSD, CDS, IL) | 42,6 |
S. Sebastião |
![]() |
ANALÍDIO PONTE | PS | 42,5 |
Salir |
![]() |
FRANCISCO ANDRÉ | Coligação FAZER MELHOR (PSD, CDS, IL) | 73,8 |
Tor |
![]() |
ANDRÉ PEDRO | PS | 52,9 |
“O nosso jornal felicita todos os candidatos vencedores nesta noite eleitoral, bem como todos os cidadãos que exerceram o seu direito de voto, fortalecendo a democracia no nosso concelho/região.”