Nos próximos dias 13 e 14 de outubro, sempre pelas 21h30, sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano a inquietante peça “Quem tem medo de Virginia Woolf?”, com Alexandra Lencastre e Diogo Infante.

Devido à entusiástica adesão de público à data marcada inicialmente (dia 13), o Cine-Teatro abriu uma data extra a 14 de outubro para que esta peça possa ser usufruída por mais público.  

“’Quem tem medo de Virginia Woolf?’ será a peça que melhor se identifica com o meu nome.” Estas foram palavras proferidas por Edward Albee no programa do espetáculo apresentado em 1996, em Londres. “Quem tem medo de Virginia Woolf?” pode ser outra forma de dizer, como Albee, quem tem medo do lobo mau ou quem tem medo de uma vida sem ilusões. Obra-prima da dramaturgia contemporânea, trata-se de uma peça que leva o público até à sala-de-estar de um dos casais mais memoráveis da dramaturgia contemporânea – George e Martha –, numa noite de revelações, jogos perigosos e de mútuas agressões. “O inferno pode ser uma sala-de-estar confortável e um casal insatisfeito”, diz Albee sobre este texto aterrador e comovente, onde as personagens se vão revelando à medida que se descobre a mentira.

O texto é de Edward Albee, com encenação de João Perry, cenário a cargo de Catarina Amaro, figurinos da responsabilidade de Isabel Carmona e desenho de luz de Luís Duarte, numa produção da Força de Produção. O elenco é composto por Alexandra Lencastre, Diogo Infante, João Vicente e Lia Carvalho.

A peça tem a duração de 120 minutos (com intervalo), dirige-se a maiores de 12 anos e os bilhetes têm um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros nos casos dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes eventos.  

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

 

Por: CM Loulé