O primeiro concerto da edição de 2018 do Jazz nas Adegas com o grupo Low Tech Groove, eu terá lugar a 13 de janeiro, na Quinta João Clara (em Alcantarilha) está esgotado.

Neste concerto, em que parte das receitas reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Silves, os participantes terão oportunidade de conhecer a Quinta João Clara e os seus vinhos, produzidos desde 1975 por Edite Alves e as suas filhas Ana e Joana Alves.

Recordamos que as restantes sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas, sempre às 21h00:

·         20 janeiro -  Jazz à Capela, no Convento do Paraíso, Silves

·         10 fevereiro -  Chustinatra, na Quinta do Francês, Silves

·         24 fevereiro - Power Trio, na Quinta do Barradas, Silves

·         10 março - P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo, Algoz

·         17 março - Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha, Silves

·         07 abril - Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves

·         14-abril - Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca, Pêra

Quem desejar participar deve obrigatoriamente efetuar reserva, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo de 10,00€ (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho). O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Recordamos que a segunda edição do Jazz nas Adegas é organizada pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas, reunindo um conjunto de formações artísticas que valorizarão esta atividade, pensada para dar a conhecer os produtores dos VINHOS DE SILVES (marca própria do Município) e dinamizar culturalmente os locais onde os mesmos se produzem.

 

Por: CM Silves