Segunda, 22 de Outubro de 2018 |
GABRIEL COUTO VAI CONSTRUIR EM ALVOR PARA O GRUPO HPA O HOTEL «LONGEVITY HEALTH & WELLNESS HOTEL»

10:11 - 08/02/2018     381 visualizações ALGARVE
Atualizado em: 08/02/2018
Imprimir
Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, a construtora Gabriel Couto é a responsável pela construção de mais um hotel de luxo no Algarve, numa clara afirmação como referência nacional nesta área.

Após o êxito alcançado com a construção do Mar Shopping Algarve, o segundo centro comercial da IKEA Centres em Portugal recentemente inaugurado, a Gabriel Couto foi convidada pelo Grupo HPA, através da sua participada Hotel Salus SA, para construir o “Longevity Health & Wellness Hotel”, uma nova unidade de luxo em Alvor, reforçando assim a sua posição como empresa construtora de referência no mercado algarvio.

Com a assinatura do atelier “Vitor Vilhena Arquitectura”, a nova unidade hoteleira, uma aposta inovadora do Grupo HPA Saúde em parceria com a Longevity Wellness Worldwide, será o primeiro projeto do promotor em hotelaria de saúde e bem-estar, único e diferenciado, através da marca “Longevity Health & Wellness Hotel”.

Localizado na região de Portimão, este novo hotel vai ser edificado na aldeia turística de Alvor, que apresenta uma simbiose perfeita entre a tranquilidade da praia e a tradição da pesca. Usufruindo de uma localização privilegiada, o “Longevity Health & Wellness Hotel" constitui um novo e arrojado empreendimento turístico de quatro pisos acima do solo, uma cave e uma sub-cave, cuja área de construção total é de 7500m2.

Este hotel será constituído por 70 unidades de alojamento. Este projeto que aposta no turismo ligado à saúde e ao bem-estar, um segmento mundial crescente de pessoas que procuram conjugar as suas férias com soluções de relaxamento, revitalização e regeneração da saúde, reequilíbrio do corpo e da mente e no geral na prevenção da doença e manutenção do capital de saúde. A infraestrutura inclui, entre outros equipamentos, um SPA / Welness de aproximadamente 1500 m2 de área, incluindo área médica, uma sala multiusos com capacidade audiovisual, restaurantes, sala de chá, uma piscina localizada no último piso com vista para a baía de Alvor e um conjunto de espaços verdes que proporcionarão aos seus clientes agradáveis momentos de lazer.

A Gabriel Couto tem sido, de resto, responsável pela execução de diversos projetos hoteleiros construídos no nosso país, o que “demonstra bem a confiança que os promotores hoteleiros têm vindo a depositar na competência apresentada e qualidade do trabalho desenvolvido”, salienta Carlos Couto, o CEO desta construtora minhota, sediada em V.N de Famalicão, e que ocupa um lugar de destaque no ranking nacional.

 

Por: António Paulino

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos