A Visatempo contratou 344.305 horas de trabalho em 2017, com destaque para o recrutamento de profissionais especializados, para dar resposta às solicitações dos seus clientes, num ano em que a economia do Algarve, impulsionada pelo Turismo, apresenta níveis de crescimento históricos.

A empresa de trabalho temporário sedeada em Vilamoura e integrada no Grupo Garvetur | Enolagest procede ao recrutamento ao longo de todo o ano para captar recursos humanos.

Embora a atividade turística nas sua diversas vertentes - hotelaria, restauração, guias turísticos, comercial de mediação de imobiliária de turismo residencial, entre outros, - seja o ramo de atividade da maioria dos clientes, a empresa diversificou e tem vindo a recrutar para o setor da construção civil e saúde, para postos de trabalho na região algarvia, mas igualmente noutras regiões do país e na Europa.  

A Visatempo tem sido uma presença assídua nas feiras de emprego e mostras de educação e formação promovidas em Portugal no sentido de reforçar a sua vasta equipa de profissionais especializados.

A área de Recursos Humanos é vital para o crescimento sustentado das empresas e a Visatempo contribui, como parceiro estratégico, para um maior nível de qualidade de serviços em múltiplas atividades. Nesse sentido, e continuando a apostar na qualidade e diversificação, a Visatempo pretende em 2018 reforçar a sua bolsa de recrutamento e abrir novos postos de recrutamento, uma iniciativa que a empresa considera estratégica.

A Visatempo foi fundada em 29 de Agosto de 2002 e é uma das participadas do Grupo Enolagest, SGPS, do qual a Garvetur é a empresa âncora, no mercado do imobiliário turístico de férias e residencial desde 1983. Constituído por capitais nacionais, o Grupo atualmente garante mais de 400 postos de trabalho diretos e cerca de 600 indiretos, em mais de 53 delegações, distribuídas por todo o Algarve, pelo país e ainda no estrangeiro.

O Grupo Garvetur | Enolagest oferece um modelo inédito de serviços em Portugal ao proporcionar sinergias entre as 41 empresas associadas, na prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O Grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação e formação.

 

Por: Garvetur