Descubra a paixão, a beleza e as enigmáticas árias do canto lírico com a nova edição da Noite de Ópera no resort no sábado, dia 14 de Abril, pelas 19:30h.

Na sequência do grande sucesso das anteriores edições deste evento no resort, Vale do Lobo em parceria com a Associação Cultural Ideias do Levante, apresenta um novo espetáculo de Ópera denominado "Amor e Humor" composto de cenas de ópera (árias, duetos e trios) com cenografia e que terá lugar no Auditorium de Vale do Lobo no próximo dia 14 de Abril.

A Noite de Ópera “Amor & Humor” conta com notáveis intervenientes, incluindo a voz da Soprano, Carla Pontes, natural de Lisboa, o Baixo-barítono Francisco Brazão, de Faro, que obteve o grau de Mestre em Música, a pianista Cristiana Silva que concluiu o Curso Superior de Piano na Escola Superior de Música de Lisboa e a participação especial da Soprano convidada Maria Rocha, cuja carreira de solista inclui a apresentação de diversas e conceituadas obras.

Mozart e Rossini são os mestres da Ópera Cómica e este espetáculo, que apresenta as suas mais belas e divertidas cenas de ópera – com alguns elementos dramáticos de Verdi para manter o equilíbrio – irá tornar esta noite memorável. Dois cantores de belas vozes operáticas e verdadeira competência dramática, uma excelente pianista no acompanhamento e um verdadeiro contador de histórias como anfitrião, prometem um serão de puro prazer.

A Noite de Ópera “Amor & Humor”, que promete surpreendentes interpretações, faz parte integrante do programa de eventos 2018 do resort e terá lugar no sábado, dia 14 de Abril, pelas 19:30h no Auditorium de Vale do Lobo com a duração aproximada de sessenta minutos.

 

Por: VDL