19, 26 de março, 02, 09 e 16 de abril

Com o objetivo de habilitar os formandos a equilibrar a sua vida pessoal e profissional, maximizar a performance profissional, melhorar relacionamentos pessoais e profissionais, comunicar com eficácia, identificar os 9 tipos de personalidade e as suas tendências comportamentais, referir as vantagens da utilização do Eneagrama da Personalidade, estabelecer metas e atingir objetivos, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 19, 26 de março, 02, 09 e 16 de abril de 2019, entre as 09h30 e as 13h00 a ação de formação: O Coaching – suas funcionalidades.

Destinada a todos os quadros médios e superiores de empresas, gestores e todos os profissionais e pessoas que queiram investir no seu crescimento pessoal, esta ação de formação terá uma duração de 18 horas e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.


Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até hoje, dia 15 de março de 2019.

Ficha de Pré-Inscrição

 

Por: Nera