No dia 11 de maio, às 21h30, vai ser apresentado, no Cine Oriental de Aljustrel, o espetáculo «Paião».

“Paião”, álbum produzido, em 2018, para homenagear o músico e compositor Carlos Paião, que morreu há 30 anos, é da responsabilidade dos músicos João Pedro Coimbra (Mesa) e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve).

O grupo de tributo a Carlos Paião surgiu no Festival da Canção 2018 onde interpretou alguns dos grandes êxitos do cantor. Integram também este projeto os cantores Jorge Benvinda (Virgem Suta), Marlon (Os Azeitonas) e VIA (que agora substitui Beatriz Felício).

O álbum “Paião” é composto por alguns dos temas mais conhecidos de Carlos Paião: Pó de Arroz , Cinderela , Não Há Duas Sem Três, Souvenir de Portugal, Vinho do Porto (Vinho de Portugal), Zero a Zero, Play Back,  Ga-Gago, Canção do Beijinho, O Senhor Extraterrestre e Cinderela.

Esta homenagem chega no próximo sábado a Aljustrel. Os bilhetes para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos, como habitualmente, na Bilheteira Online, http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

Este espetáculo é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.

 

Por: CM Aljustrel