Nos dias 1 e 2 de junho de 2019 teve lugar em Souselas, Coimbra, o «Cimpor BOM MTBO 2019». O evento contou com três provas para as Taças de Orientação em BTT de Portugal e Espanha e onde se disputou o Campeonato Ibérico Feminino de Ori-BTT.

A organização desta prova ficou a cargo do Clube de Aventura da Bairrada “CAB” sob égide das Federações Portuguesa e Espanhola de Orientação em parceria com União de Freguesias de Souselas e Botão e apoio da CIMPOR.

Os atletas do BTTLoulé/Elevis alcançaram excelentes resultados com a conquista dos Títulos Ibéricos por parte de Laura Simão em D15 e Marisa Costa em DElite, o 2º lugar de Francisca Martins em D15 e o 3ºlugar de Rita Gomes em D40.

Extracampeonato Ibérico o destaque vai para Mac-Mahon Moreira e Artur Mendonça que conquistaram o 1ºLugar em H21A e em H15 respetivamente e ainda o 4ºLugar de José Marques em H40.

Coletivamente o BTTLoulé/Elevis conquistou o 2ºLugar com 3666 pontos atrás do UCDA que obteve 3825 pontos.

A próxima prova será em Vila Chã, Esposende no fim-de-semana de 14 e 15 de setembro, onde se vão disputar os Campeonatos Nacionais de Distância Longa e Estafetas.

 

Classificações completas em: https://aventurabairrada.wixsite.com/bommtbo2019/partidas-resultados-fotos

 

Por: Club BTT Terra de Loulé