PI, SONHA COM A BIA, ANGIE E DARKFRAME DESAFIAM OS MAIS NOVOS A TORNAR-SE ESTRELAS DO YOUTUBE

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, volta a surpreender os mais novos com um dos eventos mais aclamados deste início de verão. O Forum Play chega ao Forum Algarve, em Faro, para uma série de castings que desafiam os mais novos a conquistar a câmara inspirando-se nos seus Youtubers favoritos. Os que mais se destacarem nas votações online terão oportunidade de entrar num dos vídeos de Pi e Sonha com a Bia, no dia 6 de julho, Angie, no dia 13 de julho e Darkframe no dia 20 de julho, sempre às 18h30.

Com início a 24 de julho, os castings, a decorrer num cenário criativo instalado na Praça Central do Forum Algarve, vão eleger dois vencedores para cada um dos meet & greet com os conhecidos Youtubers. Todos os vídeos, gravados sem guião e com base no improviso, contarão com o apoio de uma equipa que assegurará que os mesmos contam com 30 segundos e a máxima criatividade dos participantes! Depois de carregados online, a cada semana são eleitos os dois castings vencedores, que levam para casa uma GoPro Action Cam Hero 7, além de um meet&greet com o YouTuber que inclui a participação num dos seus vídeos.

O convite é para que os mais novos se deixem inspirar pelas suas estrelas do universo digital e participem nos castings que decorrem para cada um dos meet&greet. De 24 a 28 de julho decorrem as participações para o encontro com Pi e Sonha com a Bia; de 01 a 05 de julho os participantes habilitam-se a gravar com a Angie e, finalmente, de 08 a 12 de julho decorrem as gravações de castings para o vencedor do encontro com Darkframe.

O Forum Play no Forum Algarve espera pela visita de todos! Are you in?

 

AGENDA:

24 a 28 de junho | castings em votação até dia 4 julho, anúncio dos vencedores a dia 5;
01 a 05 de julho | castings em votação até dia 11 julho, anúncio dos vencedores a dia 12;
08 a 12 de julho | castings em votação até dia 18 julho, anúncio dos vencedores a dia 19;

 

Por: Onmi