Segunda, 22 de Julho de 2019 |
JOVEM CAVALEIRA LEONOR COELHO QUALIFICADA PARA O CAMPEONATO NACIONAL DE DRESSAGE

09:25 - 02/07/2019     583 visualizações LOULÉ
Atualizado em: 02/07/2019
Imprimir
Foi no fim-de-semana, dias 25 e 26 de Maio, que o conjunto Leonor Coelho & Biomundo participou em mais um CDN (Concurso de Dressage Nacional), no nível Elementar, que decorreu nas instalações da Coudelaria de Alter Real, em Alter do Chão, garantindo deste modo a qualificação para o Campeonato Nacional.

A participação do conjunto foi claramente muito positiva, pois a performance do conjunto fez com que alcançassem dois 1ºs lugares, com pontuações magníficas: no sábado, na prova Elementar 2, o conjunto viu um dos juízes atribuir mais de 66%. Já no domingo, na prova Elementar 3, uma das classificações, por parte de um juiz, foi de 67,83%.

A menina de apenas 9 anos, que nutre uma paixão imensurável por esta arte tão nobre desde os seus 2 anos de idade, já encara esta modalidade com muita seriedade, muito foco e com muito espírito de sacrifício. As suas metas estão traçadas e por isso mesmo, o facto de a obrigar a abdicar de certas brincadeiras próprias para a sua idade, não a impedem de gerir os estudos, de treinar e seguir todas as orientações da sua treinadora.

Recorde-se que Leonor é aluna do Centro Lusitanus e atleta da Equipa Lusitanus Miranda Dressage Team. É a cavaleira e profissional Iris Miranda que tem a responsabilidade de gerir os treinos do conjunto, isto é, quer os treinos da Leonor, quer todo o trabalho desenvolvido com o seu fiel amigo Biomundo, um PSL, que nestes dias pisou as pistas da casa onde nasceu.

 

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos