SILVES

CABRITA WINES RECEBE JAZZ NAS ADEGAS COM FILARMÓNICA JAZZ COMBO

  • 2024-02-11

Integrando mais uma sessão do Jazz nas Adegas, promovido pelo Município de Silves, a FILARMÓNICA JAZZ COMBO atuará, nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Cabrita Wines em Silves.

ler mais

MUNICÍPIO DE SILVES REJEITA O AUMENTO DOS TARIFÁRIOS DA ÁGUA

  • 2024-02-10

O quadro de seca e falta de água no Algarve não é uma situação imprevisível. Há cerca de 20 anos era claro o processo de desertificação nas regiões do Alentejo e Algarve.

ler mais

«SESSÕES ESGOTADAS » JAZZ NAS ADEGAS COM FILARMÓNICA JAZZ COMBO

  • 2024-02-10

As duas sessões do JAZZ NAS ADEGAS agendadas para os dias 23 e 24 de fevereiro, na Cabrita Wines, em Silves, com a atuação da FILARMÓNICA JAZZ COMBO, encontram-se esgotadas.

ler mais

CONSULTA PÚBLICA DO PROJETO DE REGULAMENTO DOS PROGRAMAS MUNICIPAIS DE APOIO À REABILITAÇÃO URBANA DECORRE ATÉ DIA 05 DE MARÇO

  • 2024-02-03

Encontra-se em consulta pública, até ao próximo dia 05 de março, o projeto de regulamento dos programas municipais de apoio à reabilitação urbana vigentes nas Áreas de Reabilitação Urbana do concelho de Silves, para onde já foi aprovada a respetiva Operação de Reabilitação Urbana, nomeadamente Silves, Alcantarilha, São Bartolomeu de Messines, Algoz e São Marcos da Serra.

ler mais

MUNICÍPIO DE SILVES COMEMORA O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA COM AULAS ABERTAS DE YOGA

  • 2024-02-02

O Município de Silves volta a assinalar o equinócio da primavera com aulas abertas de yoga para adultos, crianças e bebés.

ler mais

IGREJA MATRIZ DE ALCANTARILHA «Música de Câmara, Celebrando o Brasil»

  • 2024-02-01

Numa iniciativa organizada pelo Município de Silves, em parceria com a Orquestra do Algarve, a Igreja Matriz de Alcantarilha recebe no próximo dia 04 de fevereiro, pelas 17h00, o espetáculo «Música de Câmara, Celebrando o Brasil».

ler mais