Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ATUALIDADE

Aplicativos para ajudar durante as nossas férias: desde mapas até jogos online

  • 2020-08-11

No começo deste mês de agosto muitos iniciaram as suas férias que sempre são símbolo de viagens, descanso e de muito tempo livre.

ler mais

Homem sofre acidente junto à falésia da praia da Marinha em Lagoa

  • 2020-08-10

O piquete da Polícia Marítima de Portimão recebeu um alerta na tarde de ontem, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), de que um homem de nacionalidade espanhola, que se encontrava a uma distância de 20 metros da falésia na praia da Marinha, em Lagoa, teria sofrido um acidente, tendo-lhe caído um pedaço de rocha na cabeça.

ler mais

CTT APRESENTAM SELOS SOBRE NUMISMÁTICA PORTUGUESA

  • 2020-08-09

Os CTT apresentam, este sábado, dia 8 de agosto, uma emissão filatélica com cinco selos alusivos às moedas cunhadas no território português em tempos pré-nacionais, percorrendo 1350 anos de história do ocidente peninsular, da Antiguidade à Idade Média: a moeda pré-romana, a romana, a sueva, a visigoda e a islâmica.

ler mais

GNR | Atividade operacional das últimas 12 horas

  • 2020-08-08

A Guarda Nacional Republicana, para além da sua atividade operacional diária, levou a efeito um conjunto de operações, em todo o território nacional,

ler mais

Mês de julho de 2020 foi o mais quente em 89 anos

  • 2020-08-07

O mês de julho passado foi o mais quente em 89 anos, com o valor médio da temperatura máxima do ar a atingir os 33,34ºC, divulgou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

O céu de agosto de 2020

  • 2020-08-07

Este agosto atípico, com praias meio vazias, cheias de gente mascarada a manter a distância entre si, tem uma coisa que se manteve constante – a possibilidade de poder olhar o céu.

ler mais