Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ATUALIDADE

Mostra Hispano Portuguesa de Fotógrafos e Artistas Digitais – «Olha, o que a minha terra tem para te oferecer!»

  • 2015-06-04

No âmbito das atividades do projeto RUTA CECE, estão abertas as candidaturas para a Mostra Hispano Portuguesa de Fotógrafos e Artistas Digitais – «Olha, o que a minha terra tem para te oferecer!», estando as candidaturas abertas até dia 16 de junho.

ler mais

Algarve participa na Expotur Vacaciones em Madrid

  • 2015-06-04

O Turismo do Algarve estará presente na primeira edição da Expotur Vacaciones, que se realizará no próximo fim-de-semana em Madrid, apresentando as suas propostas de viagem, que fez do Sul de Portugal um dos destinos mais procurados pelos viajantes de todo o mundo.

ler mais

ZERO ROAMING | CAMPANHA DOS CIDADÃOS CONTRA A ÚLTIMA FRONTEIRA DA EUROPA

  • 2015-06-03

DECO, OCU, EIXO ATLANTICO e RIET INICIAM CAMPANHA PARA PEDIR O FIM DO ROAMING EM DEZEMBRO DE 2015

ler mais

IX CAMPEONATO DOS GOLFINHOS CHEGA AO FIM

  • 2015-06-03

Chegou ao fim a 9.ª edição do Campeonato dos Golfinhos, que voltou a ser um êxito entre a comunidade. Os pequenos atletas que integram as escolas de futebol do concelho percorreram os vários relvados, em seis jornadas repletas de entusiasmo e desportivismo. Nas bancadas, pais e amigos aplaudiram de perto o talento dos mini craques.

ler mais

Curiosidade do dia

  • 2015-06-03

Principais acontecimentos registados no dia 03 de junho, Dia Internacional para a Segurança em Passagens de Nível:

ler mais

GNR deteve 158 pessoas no fim de semana

  • 2015-06-01

A Guarda Nacional Republicana deteve 158 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu 516 doses de haxixe, informou hoje a GNR.

ler mais