Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

FARO

UAlg e Município de Faro pedalam por uma ligação mais sustentável entre campi

  • 2026-06-19

A Universidade do Algarve (UAlg) promoveu, no dia 18 de junho, uma visita técnica dedicada à mobilidade sustentável, recorrendo ao uso da bicicleta, com partida do Campus da Penha e chegada ao Campus de Gambelas.

ler mais

Detidos dois homens suspeitos de burla através das redes sociais

  • 2026-06-19

As autoridades policiais portuguesas detiveram ontem, em Faro, dois homens suspeitos de terem promovido investimentos com promessa de lucros elevados através de redes sociais e plataformas eletrónicas, apropriando-se das quantias depositadas pelas vítimas, anunciou ontem a Polícia Judiciária (PJ).

ler mais

easyJet celebra o 5.º aniversário da sua base de Faro e reafirma compromisso com a região

  • 2026-06-18

• Marco de cinco anos demonstra o compromisso contínuo da companhia com o Algarve

ler mais

Toquei-te no ombro e fugi

  • 2026-06-18

Exposição coletiva | João R. Ferreira, Patrícia Mariano, Paula López-Bravo, Paulo Albuquerque e Vasco Maio

ler mais

Comunidade algarvia franciscana promove conferência sobre «O Legado de São Francisco»

  • 2026-06-17

A comunidade algarvia da Ordem dos Frades Menores (franciscanos) promove no próximo dia 19 deste mês uma conferência sobre «O Legado de São Francisco».

ler mais

Fraternidade de Faro da Ordem Franciscana Secular celebrou bodas de prata de profissão de quatro membros

  • 2026-06-17

A Fraternidade de Faro da Ordem Franciscana Secular (OFS) celebrou no passado sábado, 13 de junho, a Festa de Santo António com um motivo adicional «de particular alegria e significado».

ler mais