Noticias mais vistas

José Mendes Bota é o primeiro Presidente Honorário da história do PSD Algarve
POLÍTICA

José Mendes Bota é o primeiro Presidente Honorário da história do PSD Algarve

  • 2026-07-15
Horóscopo Diário - 3 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 3 de agosto

  • 2026-08-02
Horóscopo Diário - 4 de agosto
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 4 de agosto

  • 2026-08-03
Padre Henrique Varela celebrou 60 anos de sacerdócio agradecido pelas «maravilhas» que Deus fez na sua vida
LOULÉ

Padre Henrique Varela celebrou 60 anos de sacerdócio agradecido pelas «maravilhas» que Deus fez na sua vida

  • 2026-08-03

FARO

«ASÍ PARA SIEMPRE»

  • 2026-07-26

A Fundação Pedro Ruivo tem o prazer de divulgar o seu próximo espetáculo «ASÍ PARA SIEMPRE» no dia 11 de setembro pelas 21:30 hrs no Auditório Pedro Ruivo (Conservatório Regional do Algarve em Faro).

ler mais

FARO MARCA PRESENÇA NA FINAL REGIONAL DAS NOVAS 7 MARAVILHAS DE PORTUGAL COM DUAS CANDIDATURAS

  • 2026-07-24

Palácio de Estoi e Ruínas de Milreu representam o concelho nas categorias Turismo e História

ler mais

PSP detém dois suspeitos de roubo e ofensas à integridade física graves em Faro

  • 2026-07-24

As autoridades policiais detiveram dois homens suspeitos de roubo e ofensas à integridade física graves, cometidos em Faro, que obrigaram à hospitalização e intervenção cirúrgica de uma das vítimas, anunciou ontem a PSP.

ler mais

ACRAL celebra 47.º aniversário com participação institucional e empresarial

  • 2026-07-23

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve assinalou o seu 47.º aniversário com uma cerimónia comemorativa realizada no Terrazzo, em Faro, reunindo associados, parceiros, empresários, colaboradores e representantes de diversas entidades públicas e privadas da região.

ler mais

GNR | Atividade operacional semanal

  • 2026-07-20

O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, entre os dias 13 a 19 de julho, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária e a promoção da segurança pública, tendo registado os seguintes dados operacionais:

ler mais