LOULÉ
Mão de Baraka inaugura a 19 de junho na Alfaia, em Loulé
A exposição reúne dez artistas de diferentes geografias e gerações, entre os quais Mumtazz, John Whitney Sr., Teresa Ramos e João Motta Guedes
Nobel Algarve British International School Almancil acolhe prestigiado evento do International Baccalaureate em Portugal
A Nobel Algarve British International School Almancil tem o orgulho de anunciar que será a anfitriã do IB Day Algarve 2026, um importante evento educativo organizado pelo International Baccalaureate (IB), que reunirá diretores escolares e coordenadores académicos de todo o país para um dia de diálogo profissional, colaboração e inovação na educação.
LOULÉ REFORÇA COMPROMISSO COMO CIDADE EDUCADORA NA 7ª EDIÇÃO DO «BORA LÁ AO PARQUE!»
O Parque Municipal de Loulé acolheu a iniciativa que materializa os compromissos do Município de Loulé enquanto membro da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras.
«Festa da Sardinha»: Marcha Rua da Cabine trouxe o sabor do mar ao Passeio das Dunas, em Quarteira
O espetáculo mais deslumbrante do Algarve regressou. E Quarteira respondeu em força. Na noite desta sexta-feira, 12 de junho, o Passeio das Dunas encheu-se de residentes e milhares de visitantes para o Desfile de Santo António das Marchas Populares.
«A História do Fado»: Marcha Poeta Pardal trouxe a alma portuguesa aos Santos Populares de Quarteira
O espetáculo mais deslumbrante do Algarve regressou. E Quarteira respondeu em força. Na noite desta sexta-feira, 12 de junho, o Passeio das Dunas encheu-se de residentes e milhares de visitantes para o Desfile de Santo António das Marchas Populares.
COM FUNDAMENTAÇÃO, VAI SER POSSÍVEL FAZER OBRAS NAS ZONAS TURÍSTICAS DURANTE O VERÃO
A Câmara Municipal de Loulé vai abrir exceções e permitir a realização de obras de edificação e demolição nas zonas urbano-turísticas, entre 1 de julho e 31 de agosto.
