Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Tavira | Instalador/a de Sistemas de Aquecimento e Ventilação
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Instalador/a de Sistemas de Aquecimento e Ventilação

  • 2026-03-22
Concertos, tradição e grandes eventos: eis os destaques de 2026 em Lagos
LAGOS

Concertos, tradição e grandes eventos: eis os destaques de 2026 em Lagos

  • 2026-03-22
Quarteira - Loulé | Fisioterapeuta
EMPREGO / OFERTA

Quarteira - Loulé | Fisioterapeuta

  • 2026-03-22

LOULÉ

«BORA LÁ … BRINCAR!» NA CIDADE EDUCADORA DE LOULÉ

  • 2026-04-20

O Município de Loulé está a promover a 4ª edição da iniciativa «Bora lá… Brincar!», evento com a chancela de Loulé Cidade Educadora, focado na promoção do direito ao brincar e no fortalecimento dos laços comunitários através de atividades lúdicas e educativas em família.

ler mais

VII Encontro Solidário de Natação reuniu centenas de crianças e jovens nas Piscinas de Quarteira

  • 2026-04-20

Iniciativa promovida pela Câmara de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Lions Clube de Vilamoura aliou desporto à solidariedade, com recolha de bens alimentares para a ASMAL Almancil A Câmara Municipal de Loulé e a Junta de Freguesia de Quarteira, em parceria com o Lions Clube de Vilamoura, organizaram na manhã deste domingo, 19 de abril, o «VII Encontro Solidário», nas Piscinas Municipais de Quarteira.

ler mais

Almancil debate o futuro dos direitos das mulheres em Portugal no 1.º Fórum «Mulheres, Justiça e Igualdade Social»

  • 2026-04-20

A cidade de Almancil acolheu, no passado sábado, dia 18 de abril, o 1.º Fórum Mulheres, Justiça e Igualdade Social, um evento que reuniu especialistas, decisores políticos e organizações da sociedade civil no Pavilhão 25 de Abril para realizar um balanço crítico sobre a desigualdade de género e os direitos humanos das mulheres no Algarve e em Portugal.

ler mais

NOVO AREAL DAS PRAIAS DE LOULÉ CONCLUÍDO EM MEADOS DE MAIO VAI TER IMPACTO AMBIENTAL, ECONÓMICO E SOCIAL

  • 2026-04-20

Ministra do Ambiente e Energia regressou ao litoral do concelho para ver trabalhos

ler mais

«Ronda das Freguesias» levou a Quarteira a história e memória de Abril

  • 2026-04-17

O Museu Municipal de Loulé encontra-se a dinamizar a iniciativa «Ronda das Freguesias», um percurso itinerante que visa aproximar a cultura e a história local de todos os habitantes do concelho.

ler mais