LOULÉ
«HISTÓRIAS E SABORES»: MEMÓRIAS DO 25 DE ABRIL COM DEGUSTAÇÃO DE VINHO
A 28 de março, pelas 16h, a Casa Memória do Séc. XX, em Loulé, recebe a iniciativa «Histórias e Sabores», uma visita temática à exposição «A Revolução da Esperança: Memórias do 25 de Abril no Concelho de Loulé», seguida de uma prova de vinhos.
A HARPA REGRESSA À VIDA CULTURAL LOULETANA COM PROJETO PEDAGÓGICO INÉDITO A SUL DO TEJO
O Município e o Conservatório de Música de Loulé - Francisco Rosado formalizaram um acordo para revitalizar a Ermida de SantAna e colocar Loulé na vanguarda do ensino artístico em Portugal, recuperando um instrumento com tradição histórica na cidade, a harpa.
Fé em marcha: Quarteira acolhe Procissão dos Passos com grande moldura humana
A cidade de Quarteira viveu na tarde deste domingo, 22 de março, um dos momentos mais marcantes da Quaresma.
Loulé acolhe «Repair Café Algarve»: A feira-laboratório que ensina a reparar o presente
Nos dias 28 e 29 de março, Loulé transforma-se no epicentro da sustentabilidade com a chegada da primeira edição da feira Repair Café Algarve.
