LOULÉ
Seniores de Quarteira aprendem a cuidar da pele e da autoestima em atelier especial
Foi muito mais do que uma conversa sobre cremes. Na tarde desta quinta-feira, 5 de março, um grupo de seniores de Quarteira participou num Atelier de Beleza que juntou cuidados com a pele, ciência farmacêutica e, acima de tudo, valorização pessoal.
Cortelha mostra Aguardente e Mel em Feira, dia 14 de março
A aldeia da Cortelha, no interior do concelho de Loulé, volta a receber a Feira da Aguardente e do Mel, no dia 14 de março.
Formação Gratuita | 0778 - Folha de Cálculo
No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte UFCD:
Tai Chi Taoísta une comunidade e promove bem-estar em Quarteira
A manhã desta quinta-feira, 5 de março, foi de tranquilidade e energia na Praça do Mar, em Quarteira.
«JAGUAR» PROMOVE LITERACIA AMBIENTAL E USO RESPONSÁVEL DA ÁGUA EM LOULÉ
Teve lugar esta quarta-feira, na Associação «Os Barões», na Nave do Barão, freguesia de Salir, uma sessão de sensibilização do Projeto JAGUAR, iniciativa dedicada à promoção do uso sustentável da água e ao reforço da consciência ambiental junto da comunidade, na qual o Município de Loulé é parceiro.
DIBEST LEVA EMPRESÁRIOS À BTL E AO TRANSFIERE
No mês de fevereiro, o NERA, através do projeto DIBEST – Inovação Digital para a Economia Azul e Turismo Social, rumou a dois importantes eventos internacionais: o Transfiere – Fórum Europeu para a Ciência, Tecnologia e Inovação, realizado em Málaga, e a Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL).
