LOULÉ
22 DE AGOSTO MARCA A ESTREIA DO ENÓPHILO FOOD FEST NO ALGARVE PARA CELEBRAR A GASTRONOMIA E OS VINHOS DA REGIÃO
2.ª EDIÇÃO DO EVENTO É REALIZADA EM PARCERIA COM A COMISSÃO VITIVINÍCOLA DO ALGARVE, REUNINDO PRODUTORES DE VINHO E OPERADORES DA PRAÇA DA RESTAURAÇÃO DO MERCADO DE LOULÉ NUMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE HARMONIZAÇÃO
IWG inaugura HQ Loulé e alcança 30 localizações em Portugal
● HQ Loulé disponibiliza espaços de coworking, escritórios privados, salas de reuniões e zonas de relaxamento.
LOULÉ AVANÇA COM REABILITAÇÃO DOS BALNEÁRIOS DO PAVILHÃO MUNICIPAL PROFESSOR CARLOS GRAVATA, EM QUARTEIRA
A Câmara Municipal de Loulé adjudicou a empreitada para a manutenção e reabilitação da primeira fase do Pavilhão Gimnodesportivo Carlos Gravata, em Quarteira.
PARQUE DE ESTACIONAMENTO DA CÁSSIMA, EM LOULÉ, DUPLICA LUGARES
A Câmara Municipal de Loulé aprovou o programa preliminar para o projeto de ampliação do Parque de Estacionamento da Zona da Cássima.
Novo Guia desenvolvido pela NBI e o Município de Loulé coloca a Natureza no centro do investimento
Loulé na vanguarda da economia da natureza
Strings & Sticks Duo anima noite do Mercado de Verão de Quarteira
O Mercado de Verão de Quarteira voltou a proporcionar uma noite vibrante. O concerto do Strings & Sticks Duo, realizado ontem, 28 de julho, foi mais um verdadeiro sucesso, conquistando o numeroso público com um repertório que atravessou grandes êxitos nacionais e internacionais.
