LOULÉ
Lua Cheia no Forte Novo: mais de cem pessoas celebraram a III edição da Meditação com Shakti Shala
Arenas iluminadas por velas, o som do mar e a música ao vivo de handpan criaram o cenário perfeito para uma noite de introspeção e renovação.
Parque Canino de Quarteira ganha nova vida com mural artístico
Novo espaço dedicado aos animais de companhia reforça a aposta da Junta de Freguesia no bem-estar animal e na valorização do espaço público.
Encontro de Mulheres na Praia do Forte Novo: Ritual da Lua Cheia em Peixes
«Se te sentes desconectada, acelerada, com a cabeça a mil e o corpo a pedir pausa, este espaço é para ti».
Santa Casa da Misericórdia de Loulé homenageia beneméritos e doadores
Cerimónia assinalou os 31 anos do atual edifício e destacou o contributo de quem, ao longo dos anos, ajudou a instituição a cumprir a sua missão social
Noite de Fados no Mercado de Verão: Isa de Brito fez Quarteira cantar ao som da alma portuguesa
O Mercado de Verão de Quarteira viveu, nesta noite, (25 de agosto) um daqueles momentos em que a música parece tocar a alma.
O Convite ao Interior está de regresso com novas atividades até Novembro
Experiências de etnobotânica, polinizadores, investigação comunitária e atividades para famílias marcam a temporada de Outono do programa cultural da Cooperativa QRER que alia natureza e cultura no interior do Algarve.
