OLHÃO
Vencedor do Festival da Canção sobe ao palco do Auditório Municipal
Salvador Sobral, o vencedor da 51ª edição do Festival da Canção com a canção «Amar Pelos Dois», sobre ao palco do Auditório Municipal de Olhão na sexta feira, dia 17 de março, pelas 21h30.
Ana Cabecinha sagra-se campeã nacional nos 20 km marcha
A atleta olímpica Ana Cabecinha sagrou-se este sábado campeã nacional de marcha, ao vencer a prova de 20 km de estrada, realizada em São João da Madeira.
Intervenção na iluminação da passagem desnivelada interrompe circulação pedonal
O Município de Olhão informa que irá proceder à realização de trabalhos de substituição dos projetores nas torres de iluminação Norte e Sul da passagem desnivelada, na Avenida da República.
Alunos da Secundária expõem na Biblioteca Municipal
Subordinada ao tema «Ver, Sentir e Interpretar», é inaugurada na sexta feira, dia 3 de março, na Galeria da Biblioteca Municipal José Mariano Gago, uma exposição que reúne um conjunto de obras realizadas pelos alunos do curso de Artes Visuais da Escola Secundária Francisco Fernandes Lopes, em Olhão, nas disciplinas de Oficina de Artes, Desenho e Design de Interiores e Exteriores.
Biblioteca Municipal acolhe espetáculo de dança «Villa-Lobos em Movimento»
«Villa-Lobos em Movimento» é o título do espetáculo de dança, integrado na programação do 365 Algarve, que acontece este sábado, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal José Mariano Gago.
Trânsito condicionado na Avenida D. João VI
O Município de Olhão informa que a empresa municipal Ambiolhão prevê realizar uma intervenção na Av. D. João VI, em frente ao N.º 176, para reparação de uma rotura na rede pública de abastecimento de água esta quarta feira, dia 1 de março, a partir das 22h00 e, previsivelmente, até às 04h00.


