Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
O Cancro do Sangue não é uma escolha, mas todos podemos escolher combatê-lo: consigne 1% do seu IRS à APCL
ATUALIDADE

O Cancro do Sangue não é uma escolha, mas todos podemos escolher combatê-lo: consigne 1% do seu IRS à APCL

  • 2026-05-07
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22

OLHÃO

Apreensão de bivalves na Ria Formosa

  • 2016-07-01

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão, em colaboração com o Instituto de Conservação da Natureza, apreenderam hoje, dia 1 de julho, 50 quilos de bivalves na Ria Formosa.

ler mais

ADAPO disponibiliza material de recolha e tratamento de animais aos Bombeiros

  • 2016-06-30

A colaboração de longa data entre a ADAPO – Associação de Defesa dos Animais e Plantas de Olhão, os Bombeiros Municipais e a Autarquia acabou de se tornar ainda mais estreita, com a disponibilização, por parte da Associação, de uma viatura e de diverso material destinado à recolha e tratamento de animais ao corpo de bombeiros.

ler mais

Polícia Marítima em operação conjunta com o veterinário municipal de Olhão

  • 2016-06-29

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão desenvolveu ontem, dia 28 de junho, em conjunto com a Câmara Municipal de Olhão (Veterinário Municipal), uma operação com o objetivo de sensibilizar os utentes da ilha da Armona, para a problemática dos animais.

ler mais

Bombeiros de Olhão abrem inscrições para a carreira de bombeiro voluntário

  • 2016-06-24

Encontram-se abertas nos Bombeiros Municipais de Olhão até 15 de setembro as inscrições para o curso inicial da carreira de bombeiro voluntário especialista.

ler mais

Cartaz de excelência no Festival do Marisco com entradas a cinco euros

  • 2016-06-24

Entre muitas outras novidades, o Festival do Marisco deste ano – que decorre entre 9 e 14 de agosto – tem um atrativo especial: as entradas custam apenas cinco euros! À exceção dos dias 12 e 14 de agosto, em que os ingressos para o maior festival de gastronomia e música do sul do País são oito euros (apesar do cartaz musical irresistível), os preços das entradas são para todas as bolsas.

ler mais

Salva-Vidas de Olhão salva Tripulação e Veleiro em Risco

  • 2016-06-23

O veleiro «Sieta Ala», de bandeira espanhola, que estava à deriva cerca de meia milha náutica a sul da barra de Olhão, bem como os seus dois tripulantes, foram esta manhã resgatados pela embarcação SR-33, da estação salva-vidas de Olhão.

ler mais