OLHÃO
Passagem de nível em Olhão vai ser reaberta de forma temporária
A passagem de nível encerrada em outubro na cidade de Olhão vai ser reaberta dentro de dias, de forma provisória, voltando a ser encerrada quando forem feitas melhorias à passagem desnivelada, disse hoje o presidente da Infraestruturas de Portugal.
Escoteiros de Quelfes fazem donativo à pediatria do CHAlgarve
O Clã do Grupo 197 de Quelfes da Associação de Escoteiros de Portugal procedeu no passado dia 8 de julho à entrega de um donativo no valor de 1.043,10 euros ao Centro Hospitalar do Algarve.
Câmara Municipal de Olhão presta condulências a família de Maria Barroso
"Ao tomar conhecimento do falecimento da Drª. Maria de Jesus Simões Barroso Soares envio, em nome do executivo da Câmara Municipal e da Cidade de Olhão, à Família enlutada, as nossas mais sentidas condolências.
Associação UNIR é sócio benemérito da Liga dos Combatentes de Olhão
Associação UNIR é, desde o passado dia 28 de junho, sócio benemérito da Liga dos Combatentes, Nucleo de Olhão, com o nº174 972
Câmara Municipal de Olhão oferece livros a todos os alunos do 1º ciclo
A partir do próximo ano letivo (2015-2016), todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico que frequentam as escolas do concelho de Olhão, terão acesso gratuito aos manuais escolares e cadernos de atividades.
Acidente com moto de água na praia da Fuseta
Bombeiros de Olhão assistem e transportam vítima de acidente com mota de água na praia da Fuseta.


