REGIONAL
Convívio Fraterno para jovens realiza-se na Casa de Retiros da Diocese do Algarve
O Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) da Diocese do Algarve volta a realizar aquele encontro que procura ser o primeiro apelo à fé.
TERTÚLIA SOBRE O PASSADO DO CARNAVAL DE QUARTEIRA
A 12 de fevereiro, pelas 15h, realiza-se a iniciativa «Olhares sobre o Passado em Quarteira».
SÃO BRÁS DE ALPORTEL FOI CAPITAL ALGARVIA DA SAÚDE PÚBLICA
São Brás de Alportel transformou-se na capital algarvia da saúde pública, ao receber o encontro dos profissionais do Departamento de Saúde Pública do Algarve na Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos. Um encontro de trabalho que reforça a posição do concelho como ponto estratégico para a realização de ações de saúde pública na região.
NERA LANÇA REDE DE COOPERAÇÃO PARA A DESCARBONIZAÇÃO
O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Agência Regional de Energia e Ambiente do Algarve (AREAL), realiza no dia 20 de fevereiro o lançamento da Rede de Cooperação para a Descarbonização Empresarial do Algarve.
CORTA-MATO REGIONAL TRAZ MAIS DE 2000 ALUNOS À PISTA DE CROSS DAS AÇOTEIAS
Hoje, dia 10 de fevereiro, a Pista de Cross das Açoteias, em Albufeira, recebe a fase final do Corta-Mato Regional no âmbito da programação do Desporto Escolar.


