Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

REGIONAL

Nova edição da Publituris Hotelaria com entrevista a Javier Soler, diretor-geral do Hyatt Regency Vilamoura

  • 2026-06-17

Este mês, a Publituris Hotelaria destaca a recente abertura protagonizada pela Arrow Global do Hyatt Regency Vilamoura, a par do projeto da Six Senses para a Comporta.

ler mais

Fraternidade de Faro da Ordem Franciscana Secular celebrou bodas de prata de profissão de quatro membros

  • 2026-06-17

A Fraternidade de Faro da Ordem Franciscana Secular (OFS) celebrou no passado sábado, 13 de junho, a Festa de Santo António com um motivo adicional «de particular alegria e significado».

ler mais

Formação Presencial: Ação de Formação - Gestão do Tempo

  • 2026-06-17

Com o objetivo de no final da ação de formação, os participantes serem capazes de identificar técnicas individuais de gestão de tempo; planificar tarefas e atividades de trabalho; e identificar desperdiçadores profissionais e pessoais, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 30 de junho, 06, 08 e 13 de julho de 2026, das 9h15 às 13h15, a ação de formação: Gestão do Tempo.

ler mais

Unidade de AVC de Faro celebra 20 anos com autonomia reforçada e apoio ao Baixo Alentejo

  • 2026-06-17

A Unidade de Acidente Vascular Cerebral (AVC) do Hospital de Faro, integrada na Unidade Local de Saúde do Algarve, assinalou 20 anos de atividade ininterrupta desde a sua abertura.

ler mais

Boliqueime formaliza protocolos de colaboração com coletividades locais em sessão pública

  • 2026-06-17

A Junta de Freguesia de Boliqueime vai promover, no próximo sábado, 20 de junho, pelas 18h30, uma sessão pública dedicada à assinatura dos protocolos de colaboração com as coletividades locais.

ler mais

PROJETO DE MONITORIZAÇÃO DA FLORA ALGARVENSIS ENCERRA ANO LETIVO 2025-2026

  • 2026-06-17

Os alunos de Albufeira voltaram a desempenhar um papel ativo na monitorização da biodiversidade local através do Projeto Escolar de Monitorização da Flora Algarvensis, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Albufeira, que encerrou mais um ano letivo com centenas de observações e espécies identificadas nos sítios geológicos do concelho

ler mais