SILVES

MUNICIPIO DE SILVES LANÇA 1ª EDIÇÃO DO PRÉMIO NACIONAL LITERÁRIO JOÃO DE DEUS

  • 2021-05-19

A Câmara Municipal de Silves escolhe o mês de maio para levar a efeito a sessão de apresentação da 1ª edição do Prémio Nacional Literário João de Deus I Poesia 2021.

ler mais

Armação de Pêra com supressão de estacionamento na Rua das Caravelas

  • 2021-05-19

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que existirá a supressão do estacionamento localizado na Rua das Caravelas, em Armação de Pêra, com início previsto no dia 19 de maio, por um período estimado de 30 dias.

ler mais

FUTURO RETAIL PARK EM SILVES

  • 2021-05-17

19 Maio | 15h – Cerimónia de Lançamento da Primeira Pedra

ler mais

Município de Silves e UAlg estabelecem parceria no âmbito da Investigação do Património Cultural do Concelho

  • 2021-05-18

O Município de Silves e a Universidade do Algarve (UAlg) assinaram esta manhã um protocolo de colaboração objetivando o estabelecimento de uma parceria no âmbito do incremento de projetos de investigação que se revelem de interesse mútuo.

ler mais

IGREJA MATRIZ DE ALCANTARILHA RECEBE CONCERTO DA ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL

  • 2021-05-17

Numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Orquestra Clássica do Sul (OCS), a Igreja Matriz de Alcantarilha recebe no próximo dia 20 de maio, pelas 19h00, o concerto «Duos, Sonatas e Serenatas». A entrada é livre mas sujeita à limitação do espaço (70 lugares), tendo em conta as orientações da DGS.

ler mais

DESCUBRA OS MELHORES PERCURSOS DE SILVES ATRAVÉS DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA

  • 2021-05-14

A Câmara Municipal de Silves (CMS) prossegue com a sua estratégia de fomento da prática desportiva através da disponibilização de percursos pedestres a todos os interessados na prática da atividade física na natureza nas vertentes de caminhada/corrida, BTT e cicloturismo.

ler mais