A Cepsa inaugurou no passado dia 12 de junho, uma nova loja Depaso em Lagoa, no Algarve.

O novo espaço disponibiliza uma variedade de produtos de marcas de qualidade para alimentação, bebidas, jornais e revistas, acessórios para telemóveis e parafarmácia com o corner LaVita e conta ainda com um espaço de cafetaria, com o conceito Coffee To Go.

O espaço de cafetaria disponibiliza pronto a comer e pastelaria variada, onde se incluem as bifanas e os menus ‘Posto a Gosto’ da Cepsa que podem ser descobertos aqui.

“O nosso objetivo último é que as nossas lojas de conveniência sejam espaços simpáticos e muito práticos para os nossos clientes. Além de servirem como locais de pausa, onde podem consumir ou adquirir produtos e renovar energias durante os seus trajetos, é importante que estejam sempre disponíveis. A pensar nisso, surge esta loja em Lagoa aberta 24 horas e na qual durante a noite as vendas são efetuadas pelo passa-valores,” refere, Joana Delicado, Responsável de Desenvolvimento e Suporte de Franquia da Cepsa.

No âmbito da nova estratégia Positive Motion, a Cepsa está empenhada em converter as suas lojas em espaços digitalizados, concebidos para operarem tanto como pontos de ultra conveniência como de restauração. Com este propósito, a companhia aposta na oferta da melhor experiência a cada cliente, em aliança com os melhores parceiros, na criação conjunta de novos negócios e serviços.

Para além desta abertura, foi também inaugurada esta semana uma nova loja Depaso na Marateca, estando previstas para julho mais duas aberturas em Moimenta da Beira e Torres Novas.

Fique aqui com algumas imagens da nova loja em Lagoa, Algarve.

Sobre a Cepsa

A Cepsa é uma companhia internacional líder, comprometida com a mobilidade e a energia sustentável, com sólida experiência técnica após mais de 90 anos de atividade. A empresa também tem um negócio químico líder a nível mundial, com uma atividade cada vez mais sustentável. A Cepsa apresentou em 2022 o seu novo plano estratégico para 2030, a Positive Motion, que projeta a sua ambição de ser líder em mobilidade sustentável, biocombustíveis e hidrogénio verde em Espanha e Portugal, e tornar-se uma referência na transição energética. A companhia coloca [Escreva aqui]

os clientes no centro do seu negócio e trabalhará com eles para os ajudar a avançar com os seus objetivos de descarbonização. Os critérios ESG inspiram tudo o que a Cepsa faz para avançar o seu objetivo Líquido Positivo. Nesta década, reduzirá as suas emissões de 1 e 2 CO2 em 55%, e entre 15% e 20%, as de âmbito 3, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas até 2050.