REGIONAL

Mulher cai de uma altura de três metros nas margens da Ria Formosa

  • 2021-02-24

Uma mulher de 39 anos sofreu, ao final do dia de ontem, um acidente enquanto se encontrava a praticar atividade física de bicicleta num trilho, nas margens da Ria Formosa, no concelho de Olhão, tendo caído para um regato (pequeno ribeiro) de uma altura de cerca de três metros, resultando numa lesão do membro superior esquerdo.

ler mais

Advogado de mulher acusada de matar jovem no Algarve critica investigação da PJ

  • 2021-02-24

O advogado de uma das duas mulheres acusadas do homicídio de um homem no Algarve, em 2020, criticou hoje a investigação da Polícia Judiciária (PJ) relativamente às perícias ao local onde alegadamente foi desmembrado o corpo da vítima.

ler mais

SEF deteta 15 medidas cautelares contra cidadãos nas fronteiras

  • 2021-02-24

O serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou, nos últimos dias, 15 medidas cautelares contra cidadãos numa fronteira aérea e nos diversos pontos de passagem terrestre autorizados durante o estado de emergência.

ler mais

Em Armação de Pêra | RUA DR. MARTINHO SIMÕES E RUA DOS PESCADORES SOFRERÃO INTERRUPÇÃO DE TRÂNSITO NA TARDE DO DIA 26 DE FEVEREIRO

  • 2021-02-24

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido a uma intervenção ao nível de betonagem de obra a levar a efeito por particulares, a circulação de trânsito na Rua Dr. Martinho Simões, em Armação de Pêra, estará interrompida no dia 26 de fevereiro, entre as 14h00 e as 17h00. Esta interrupção implicará o corte de trânsito na Rua dos Pescadores.

ler mais

Num investimento de 1,8 milhões de euros | MUNICIPIO DE SILVES APOSTA NA CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DA EB1 DE SILVES

  • 2021-02-24

Teve início no final do mês de janeiro a empreitada de construção e ampliação da EB1 de Silves. A intervenção, cujo investimento ascende a 1,8 milhões de euros,

ler mais

Acusada da morte de homem no Algarve atribui autoria do crime à ex-companheira

  • 2021-02-24

Uma das mulheres acusadas da morte de um homem em março de 2020, no Algarve, negou hoje em tribunal o envolvimento no homicídio, atribuindo a autoria do crime à outra arguida, sua ex-companheira.

ler mais