REGIONAL
INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NO DIA 26 DE MARÇO, NA ZONA DO FIGUEIRAL E MONTES GRANDES, EM SILVES
No âmbito das obras de construção da passagem superior pedonal e rodoviária por parte das Infraestruturas de Portugal, que implicaram a implementação de um desvio da conduta existente de abastecimento de água, o Município de Silves informa que o fornecimento de água vai estar suspenso, no dia 26 de março,
«Tavirando por aí… Ruas com História»
Durante as férias da Páscoa, o Arquivo Municipal de Tavira promove, entre as 10h00 e as 11h30, a ação «Tavirando por aí… Ruas com História».
Saúde em Dia | «Cuidar com Direitos: Saúde mental e proteção legal do cuidador e da pessoa cuidada»
25 de março | 14:30 | Biblioteca Municipal José Mariano Gago
OFICINA CRIATIVA DE CERÂMICA FRIA JÁ TEM INSCRIÇÕES ABERTAS
Atividade integrada no projeto Prata da Casa
Apresentação do livro «A menina que pensava diferente»
26 de março | 17:00 | Biblioteca Municipal José Mariano Gago
Mundial Superbikes: Programa da prova de Portimão
Programa da prova de Portimão do Campeonato do Mundo de Superbikes, para motas derivadas de série, que este fim de semana se disputa no Autódromo Internacional do Algarve, segunda das 12 rondas da temporada:
