REGIONAL

Campanha «Natal a Ganhar» volta a apoiar comércio local no concelho de Vila Real de Santo António

  • 2025-11-13

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António lança, entre 15 de novembro e 24 de dezembro de 2025, mais uma edição da campanha «Natal a Ganhar», reafirmando o seu investimento na dinamização do comércio local nas três freguesias do concelho.

ler mais

RUA DA MISERICÓRDIA, EM SILVES, CORTADA AO TRÂNSITO NO DIA 14 DE NOVEMBRO

  • 2025-11-13

A realização de trabalhos de betonagem de obra particular irá obrigar ao corte total de circulação rodoviária da Rua da Misericórdia, em Silves, no dia 14 de novembro, entre as 08h30 e as 14h00.

ler mais

80º Aniversário da PJ | Conferência analisa Tráfico de Estupefacientes por Via Marítima

  • 2025-11-13

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate Tráfico de Estupefacientes e da Diretoria do Sul, organiza, hoje dia 13 de novembro, a partir das 09H30, em Faro, uma conferência dedicada ao «Tráfico de Estupefacientes por Via Marítima – As Narcolanchas», cuja sessão de abertura estará a cargo do Diretor Nacional da PJ, Luís Neves.

ler mais

Faleceu Teodomiro Neto, colaborador de Folha do Domingo, e um dos expoentes máximos da cultura algarvia

  • 2025-11-13

Faleceu no dia 11 de novembro Teodomiro Neto, de 92 anos, no Hospital de Faro, um dos expoentes máximos e memória viva da cultura no Algarve.

ler mais

ULS Algarve assinala Dia Mundial da Prematuridade com iniciativas em Faro e Portimão

  • 2025-11-13

A Unidade Local de Saúde do Algarve associa-se às comemorações do Dia Mundial da Prematuridade, que se assinala a 17 de novembro em todo o mundo.

ler mais

«Festa das Artes»

  • 2025-11-12

Programa Escolhas | Celebrar o talento, a criatividade e a inclusão social

ler mais