REGIONAL

Portugal Travel Awards voltam a distinguir Zoomarine como «Melhor Parque Temático e Diversões»

  • 2025-07-04

É a oitava distinção da história do parque algarvio nesta categoria

ler mais

Bandeiras Azul, Qualidade de Ouro e Praia Acessível hasteadas em Vila do Bispo

  • 2025-07-04

O município de Vila do Bispo procedeu ontem, 3 de julho, ao hastear dos galardões da Bandeira Azul, Bandeira «Qualidade de Ouro» e Praia Acessível nas suas zonas balneares,

ler mais

QUARTEIRA | Zumba Sunset com Bela Pereira agita a Praça do Mar

  • 2025-07-04

Durante um pôr-do-sol inesquecível na renovada Praça do Mar, em Quarteira, a energia e alegria tomaram conta do espaço com mais uma aula aberta de Zumba Sunset, conduzida pela animada e carismática Bela Pereira.

ler mais

VERÃO VAI TER «NOITES COM O PATRIMÓNIO» NOS BANHOS ISLÂMICOS E CASA SENHORIAL DOS BARRETO

  • 2025-07-04

O Museu Municipal de Loulé apresenta uma proposta cultural imperdível para os meses de julho e agosto: visitas aos Banhos Islâmicos e Casa Senhorial dos Barreto, em mais uma edição de «Noites com o Património».

ler mais

QUARTEIRA | Yoga ao amanhecer com Caty Palibroda encanta moradores e veraneantes no Largo da Gaivota

  • 2025-07-04

Hoje, 4 de julho, a manhã em Quarteira foi marcada por uma experiência de paz, equilíbrio e bem-estar com mais uma aula aberta de Yoga conduzida pela carismática instrutora Caty Palibroda.

ler mais