REGIONAL

ESTREIA MUNDIAL DO BAILADO «STORM» MARCA INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO DE 2025 DO TEATRO DAS FIGURAS

  • 2025-01-09

Com argumento e música original do maestro Armando Mota e coreografia de Daniel Cardoso, a Quorum Ballet Dance Company apresenta-se no Teatro das Figuras, no dia 10 de janeiro, para a estreia mundial do bailado «Storm», inspirado nas ilhas Culatra e Armona.

ler mais

«STORM» E «DIÁLOGO DO PENITENTE E DO ARREPENDIDO» SÃO AS PROPOSTAS CULTURAIS DE JANEIRO NO AUDITÓRIO DE ALBUFEIRA

  • 2025-01-09

Dança e teatro preenchem a programação do Auditório Municipal de Albufeira neste mês de janeiro.

ler mais

MUNÍCIPES DE ALJEZUR PAGAM TAXA MÍNIMA DE IMI EM 2025 E MANTÊM BENEFÍCIO MUNICIPAL MÁXIMO EM SEDE DE IRS

  • 2025-01-09

A Assembleia Municipal de Aljezur, sob proposta da Câmara Municipal, aprovou na sua reunião de 13 de dezembro de 2024:

ler mais

JOVEM SÃO-BRASENSE MARIA SEGURO RECEBE VOTO DE LOUVOR MUNICIPAL APÓS VITÓRIA DO CONCURSO «SEGUE A TUA NATUREZA»

  • 2025-01-09

O executivo municipal são-brasense entregou no dia 3 de novembro, um voto de louvor à jovem são-brasense Maria Seguro que venceu em 2024 a 3ª edição do concurso «Segue a Tua Iniciativa» com um vídeo relacionado com a natureza.

ler mais

Jovem que matou o pai em Tavira começou hoje a ser julgado por tribunal de júri

  • 2025-01-09

Um jovem acusado de matar o pai à facada numa aldeia de Tavira, para alegadamente defender a mãe de uma situação de violência doméstica, começou hoje a ser julgado por um tribunal de júri, em Faro.

ler mais

Moradores do extremo nascente da Praia de Faro não querem abandonar as casas

  • 2025-01-09

Alguns dos moradores do extremo nascente da Praia de Faro não estão dispostos a abandonar as suas casas, consideradas clandestinas, reclamando os mesmos direitos concedidos à comunidade piscatória da Ilha da Culatra.

ler mais