REGIONAL
Comissão europeia aprovou a Reprogramação do ALGARVE 2030
- ALGARVE 2030 prioriza Acesso à Habitação e Diversificação Económica -
Escolinha de Teatro 2026 - Criar uma peça de teatro é uma brincadeira
A Escolinha de Teatro é um espaço de criação e descoberta pensado para crianças a partir dos 6 anos.
Lagoa volta a aprovar o Regulamento que permitirá aos Lagoenses continuarem a usufruir de Benefícios Fiscais no IMI e no IMT
A Assembleia Municipal de Lagoa aprovou, na sua sessão ordinária realizada no dia 29 de dezembro de 2025, um conjunto de deliberações estruturantes para o futuro do concelho, com destaque para a política fiscal municipal, através da aprovação do Regulamento de Benefícios Fiscais que irá permitir manter a redução da carga fiscal das famílias Lagoenses, em sede de IMI e de IMT, para os imóveis destinados a habitação permanente.
D. SEBASTIÃO PROTAGONIZA A PRÓXIMA SESSÃO DE «FAMÍLIAS NO MUSEU»
«A aventura de D. Sebastião no Reino do Algarve!» é o tema de mais uma «Famílias no Museu», que decorre no próximo dia 17 de janeiro, pelas 14h30, no Museu Municipal de Loulé.
Albufeira - Arguido por colisão com fuga e omissão de auxílio
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Faro no dia 13 de janeiro, constituiu arguido um homem de 20 anos, pelos crimes de ofensas à integridade física e omissão de auxílio, no concelho de Albufeira.


