REGIONAL
PELOS CAMPOS DE SALÚQUIA | «Memórias do Ardila» é a próxima atividade, em Santo Amador
«Memórias do Ardila» é o nome da próxima atividade integrada no conjunto de caminhadas e passeios intitulado «Pelos Campos de Salúquia».
6ª Edição do Festival Emraizart convida a experienciar as artes e a natureza
Programação diferenciada, sob o lema da Multiculturalidade
ALGARVE 2030 prevê mais de 32 milhões de euros em 18 avisos até agosto de 2027
Novo Plano Anual de Avisos do Portugal 2030 antecipa as próximas oportunidades de financiamento na região O novo Plano Anual de Avisos do Portugal 2030 prevê o lançamento de 18 avisos do ALGARVE 2030 até agosto de 2027, que representam uma dotação global de mais de 32 milhões de euros de fundos europeus.
Sunset de boas-vindas ao ano letivo convida jovens a conhecer novidades da 3.ª edição do OPJ Portimão
É já no dia 23 de setembro, entre as 18h00 e as 20h00, que o Município de Portimão promove um sunset de boas-vindas ao ano letivo no Lugar do Rio – Espaço Jovem Portimão, numa iniciativa direcionada para os jovens, e que marca também o arranque da 3.ª edição do Orçamento Participativo Jovem (OPJ) Portimão.
ODEMIRA CELEBRA OS SABORES DO MAR EM NOVA SEMANA GASTRONÓMICA
De 21 a 27 de setembro, o concelho de Odemira volta a celebrar a gastronomia local com uma Semana Gastronómica dedicada ao Peixe e ao Marisco.
Porto de Sines sublinha contributo da ferrovia para a competitividade na I Conferência Ibérica de Intermodalidade
O Terminal Multimodal da Granja do Ulmeiro, em Alfarelos, recebeu no passado dia 15 de setembro a I Conferência Ibérica de Intermodalidade, evento organizado pela Câmara Municipal de Soure, APAT e a AET.
