REGIONAL
MUNICÍPIO DE SILVES CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS (DIMS)
O Município de Silves associa-se, uma vez mais, às comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (DIMS), que se celebra anualmente a 18 de abril, promovendo um conjunto de iniciativas gratuitas, dinamizadas na cidade de Silves, que visam sensibilizar a comunidade para a importância da preservação e valorização do património cultural.
Odiana distinguida com certificação internacional Biosphere e reforça compromisso com a sustentabilidade
Associação do Baixo Guadiana passa a integrar rede global que promove práticas alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
«FAMÍLIAS NO MUSEU» VÃO CELEBRAR DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS
O Museu Municipal de Loulé organiza, no próximo dia 18 de abril, às 14h30, mais uma sessão do programa «Famílias no Museu». Sob o mote «Pedras com assinatura: caçadores de marcas de canteiro», esta iniciativa celebra o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, convidando a comunidade a descobrir os segredos escondidos nas pedras das muralhas da cidade.
Conservatório Regional do Algarve Maria Campina abre inscrições para o ano letivo 2026/2027 nas áreas de Dança e Música
O Conservatório Regional do Algarve Maria Campina informa que já se encontram abertas as inscrições para o ano letivo 2026/2027, para os cursos de dança e música.
52 anos de Abril entre histórias e música
As comemorações do 52.º aniversário do 25 de Abril, em Tavira, realizam-se, ao longo de vários dias, com um programa diversificado que conjuga momentos institucionais, culturais e artísticos.
