REGIONAL

Apresentação Pública do Livro | Fragmentos Dispersos

  • 2025-11-01

No dia 05 de novembro, pelas 18h00, com apresentação por David Roque, a Biblioteca Municipal de Lagoa recebe a Apresentação Pública do Livro Fragmentos Dispersos de Carmindo de Carvalho. A entrada é livre!

ler mais

Estações Náuticas + Acessíveis

  • 2025-11-01

ESTAÇÃO NÁUTICA DE MOURA - ALQUEVA

ler mais

Barítono suíço Äneas Humm atua no Teatro Lethes

  • 2025-11-01

15 novembro | 19H00 | Teatro Lethes | Faro

ler mais

UAlg destaca-se na ExpoPosgrados e estreita parcerias na Colômbia, Peru e Chile

  • 2025-10-31

A Universidade do Algarve esteve presente na ExpoPosgrados, de 4 a 12 de outubro, que decorreu na Colômbia, Perú e Chile para apresentar a sua ampla oferta de mestrados e doutoramentos, bem como as oportunidades únicas de estudar e investigar em Portugal.

ler mais

MUNICÍPIO DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL ATRIBUI VOTO DE LOUVOR A CATARINA SANTOS E ALGHARBRAVO

  • 2025-10-31

O executivo municipal de São Brás de Alportel atribuiu um Voto de Louvor à jovem Catarina Santos e à Associação são-brasense AlgharBravo que representa, em reconhecimento pelo mérito alcançado no desporto canino e na promoção da causa animal, áreas em que têm levado o nome do concelho, do Algarve e de Portugal além-fronteiras.

ler mais

Lagoa acolheu o Campeonato Regional de Corta-Mato no Parque Urbano do Parchal

  • 2025-10-31

Cresce a expectativa rumo ao Campeonato da Europa de Corta-Mato 2025

ler mais