Com o objetivo de alavancar o seu negócio, melhorar a sua visibilidade, promover o relacionamento com o seu público-alvo e, também, potenciar os seus resultados no Marketing Digital, o NERA irá realizar, nos dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2020*, entre as 09h30 e as 12h30, a ação de formação: Instagram para Negócios.
Destinada a todos os profissionais que pretendam maximizar a sua performance profissional, esta ação de formação terá uma duração de 8 horas, tendo um custo de 50,00€ por participante e será ministrada pelo Formador Dr. Jorge Cabaço.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.
Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 24 de setembro de 2020.
No dia 23 de maio, assinalando o último dia da exposição «Ecologia Quotidiana» de Inês Coelho da Silva, a Alfaia recebe a apresentação da publicação «Curtume» de Filipa da Rocha Nunes e a exibição do documentário «A Sede do Sul» de Patrícia Pedrosa.
A Escola EBI Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva, em Boliqueime, foi o cenário escolhido para a entrega simbólica de 41 balance bikes (bicicletas sem pedais), no âmbito do projeto «Bicicleta vai à Escola».
Numa cerimónia realizada esta quarta-feira, no Palácio Gama Lobo, o Município de Loulé oficializou o apoio ao tecido associativo local através da celebração de contratos-programa com 42 associações culturais e recreativas do concelho.