Símbolos turísticos do país dão vida às novas caixas da icónica e centenária marca de licor espirituoso.
Uma recordação de Portugal para os milhares de viajantes que passam pelos aeroportos nacionais.
 
A Portugal Duty Free tem disponível, a partir deste mês, em todos os aeroportos nacionais embalagens exclusivas de Licor Beirão, com ilustrações personalizadas das regiões do país onde as lojas estão localizadas: Lisboa, Porto, Algarve, Açores e Madeira.
 
A ideia surge com o objetivo de celebrar as características de Portugal junto de todos os viajantes que diariamente passam pelos aeroportos nacionais. Assim, os passageiros podem levar uma lembrança carregada de Portugalidade para casa: Licor Beirão, o espirituoso número um em Portugal, que alia a tradição ao saber português, embalado numa caixa com uma ilustração rica da essência dos principais pontos turísticos nacionais. 
 
São 5 regiões distintas refletidas em 5 ilustrações diferentes que enaltecem o que mais simbólico existe em cada uma delas. Do fado, às Casas de Santana, às maravilhosas praias, passando pelo rio Douro e furnas dos Açores, nenhum detalhe foi deixado ao acaso.
 
 “Na Portugal Duty Free valorizamos a Portugalidade e o que de melhor se produz no nosso país. Queremos que cada passageiro que passe pelas nossas lojas, leve uma boa recordação de Portugal, por isso, apostamos num portfólio vasto em produtos e marcas nacionais, desenvolvendo iniciativas ao longo do ano que os destaquem. Termos Licor Beirão, marca que é um símbolo nacional, a desenvolver este packaging especial a pensar nos nossos clientes vem, precisamente, ao encontro da nossa estratégia e é uma mais valia na nossa oferta”, refere Cláudia Carvalho, Diretora de Marketing da Portugal Duty Free.
 
 “Portugalidade faz parte da nossa essência, não fossemos nós O Licor de Portugal! É por isso que, como a bebida preferida dos portugueses, queremos levar Portugal em cada garrafa, não só pelo nosso precioso líquido, mas também por um packaging, uma ilustração, que é quase uma ode a Portugal. São edições como estas que nos enchem de orgulho e que sabemos que irão fazer a diferença na escolha de produtos portugueses pelos viajantes que passam diariamente pelos nossos aeroportos”, acrescenta Daniel Redondo CEO do Licor Beirão.
 
 
Por: LPM