A campanha solidária decorre até 6 de janeiro e cada contribuição faz a diferença para manter os Doutores Palhaços junto de quem mais precisa.

A DARTY Portugal anunciou o lançamento da sua primeira campanha solidária de Natal que, este ano, reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. Sob o mote "Doar tudo pelas crianças", a iniciativa decorre entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, em todas as lojas físicas da marca e online em darty.pt. Nesta época festiva, a Darty assume uma missão especial: garantir que a magia do Natal chega às crianças internadas nos serviços de pediatria em 22 hospitais portugueses.

O objetivo da campanha é angariar fundos para apoiar o trabalho da Operação Nariz Vermelho, instituição que promove visitas de palhaços profissionais a crianças internadas nos serviços de pediatria de 22 hospitais portugueses.  Estes artistas levam muito mais do que narizes vermelhos aos hospitais, levam escuta, empatia e momentos de pura diversão, criando laços com as crianças, as suas famílias e os profissionais de saúde, num trabalho contínuo que alivia o ambiente hospitalar e devolve aos mais novos o direito de serem simplesmente crianças.

A solidariedade pode assumir a forma de um donativo, a partir de apenas 1€, adicionado no momento do pagamento em qualquer loja física ou em darty.pt, e transforma um ato de rotina num momento de partilha. Em alternativa, o apoio pode materializar-se através da compra dos produtos solidários seja um baralho de cartas, um Jogo da Mímica&Sons ou um Jogo da Memória, com um preço de 2€, disponíveis exclusivamente nas lojas físicas, um valor que se converte integralmente em gargalhadas e momentos de alívio.

Nesta quadra, a DARTY não vende apenas produtos, partilha uma causa. Cada contribuição é a garantia de que, algures em Portugal, um Doutor Palhaço poderá entrar num quarto de hospital e transformar o dia de uma criança. Uma campanha que recorda que o melhor presente é aquele que se partilha.

 

Burson Global