A formação organizada em conjunto pela JS Algarve e pela JS São Brás contará com o Professor Adriano Pimpão, Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, como o formador convidado.
No seu vasto currículo, o Professor Adriano Pimpão, detém, entre outras, referencias como professor catedrático de Economia, Membro da Direção da Ordem dos Economistas, Presidente do Banco Alimentar contra a Fome no Algarve. Foi Magnífico Reitor da Universidade do Algarve, Presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas e Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional nos governos de António Guterres, entre muitos outros cargos de relevo.
A JS Algarve vê assim cumpridos no mesmo dia, dois importantes marcos no decurso do seu mandato, a reativação de mais uma concelhia, desta feita da JS São Brás e a continuação da formação autárquica tão importante para a formação de quadros.
O fim-de-semana termina com a marcha/corrida em Silves na manhã de domingo em defesa das doenças raras.
Por: JS Algarve