Durante a iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED), haverá o debate de ideias, perspetivas, experiências, sobre o tema: “Um País com Dor”, onde estarão presentes a atriz Eunice Muñoz, o ator Carlos Paulo, o politólogo Miguel Monjardino, o economista Rui Moreira Carvalho e a escritora Isabel Stilwell.
Na sessão comemorativa serão, também, anunciados os laureados das bolsas “APED de apoio à formação na área da dor” e entregues os prémios “Vou Desenhar a Minha Dor”, “Revista Dor/Bene Farmacêutica” e “Jornalismo Dor – 4ª Edição”.
A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED) tem por objetivos promover o estudo, o ensino e a divulgação dos mecanismos fisiopatológicos, meios de prevenção, diagnóstico e terapêutica da dor.
Por: LPM