O novo serviço é orientado para a preservação do meio ambiente e descarbonização.

A partir de agora, é possível fazer o carregamento de veículos elétricos no AlgarveShopping, num dos seis pontos de carregamento de 22kW. Este novo serviço está alinhado com a estratégia de sustentabilidade da Sonae Sierra, enquanto gestores do centro comercial, presente em todos os eixos e áreas de negócio.

Todos os postos de carregamento estão presentes no parque coberto do Piso -1 (lado poente sul — zona vermelha) e já se encontram em funcionamento. Estando o Centro numa zona de grande movimentação no Algarve, este serviço vem proporcionar aos habitantes, bem como aos turistas, uma maior conveniência e facilidade no acesso à mobilidade elétrica.

“Estamos continuamente empenhados não só em tornar a experiência de visita ao AlgarveShopping o mais completa e conveniente possível, como em torná-la cada vez mais sustentável. Os postos de carregamento para veículos elétricos significam mais um passo neste percurso. Continuaremos focados e atentos a novas oportunidades”, refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

Há mais de duas décadas que a Sonae Sierra integrou a sustentabilidade na sua estratégia de negócio e procura entregar soluções e serviços benéficos para o consumidor e para o meio ambiente.